Remédio caseiro para barriga d’água

A barrida d´água, também conhecida como esquistossomose, caracteriza-se pelo aumento repentino do volume da região abdominal, geralmente causado por uma verminose.

Para eliminar o problema e recuperar o volume normal da sua barriga, deverá recorrer à preparação de um remédio caseiro feito à base de cebola, que já tão popular é pela posse de poderosas propriedades nutricionais que se poderão revelar de grande utilidade no combate a uma enorme diversidade de problemas de saúde.

Remédio caseiro para barriga d’água

Para conseguir tratar este problema, a cebola deverá ser convertida em sumo, e para a sua preparação só precisará de colocar 1 xícara de água fresca e 1 cebola grande no liquidificador.

Bata tudo muito bem, de modo a obter uma mistura bem homogénea, e de seguida coe o sumo, de forma a livrar-se dos resíduos da cebola. Após preparado, o sumo deverá ser consumido cerca de 2 vezes por dia, às horas que bem lhe apetecer.

Mais importante do que o tratamento, é uma boa prevenção, e tal poderá ser alcançado evitando o melhor possível todos os vermes. Nunca coma alimentos que não tenham sido lavados, lave sempre bem as mãos antes das refeições e evite ao máximo andar descalço, assim como entrar em contacto com águas que possam estar poluídas.

Estas medidas não são apenas de especial importância para prevenir a barriga d´água, mas também muitos outros problemas de saúde que poderão estar associadas à ingestão de alimentos contaminados com determinados tipos de vermes.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Remédios Caseiros | 1 comentário

One Comment

  1. GOSTO MUITO DE FAZER PESQUISAS SOBRE REMEDIOS CASEIROS ESTOU COM UM AMIGO COM BARRIGA DAGUA E TOMA REMEDIOS DOS MEDICOS E NÃO OBITEM SSUCESSOGOSTARIA MUITO DE AJUDA-LO E TAMBÉM APRENDER AUGUMAS COISAS SAOBRE ESTA DOENÇA MAS COM REMEDIOS CASAIROS BOM DIA OBRIGADA

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *