Remédio caseiro para barriga d’água

Publicidade

A barrida d´água, também conhecida como esquistossomose, caracteriza-se pelo aumento repentino do volume da região abdominal, geralmente causado por uma verminose.

Para eliminar o problema e recuperar o volume normal da sua barriga, deverá recorrer à preparação de um remédio caseiro feito à base de cebola, que já tão popular é pela posse de poderosas propriedades nutricionais que se poderão revelar de grande utilidade no combate a uma enorme diversidade de problemas de saúde.

Remédio caseiro para barriga d’água

Para conseguir tratar este problema, a cebola deverá ser convertida em sumo, e para a sua preparação só precisará de colocar 1 xícara de água fresca e 1 cebola grande no liquidificador.

Publicidade

Bata tudo muito bem, de modo a obter uma mistura bem homogénea, e de seguida coe o sumo, de forma a livrar-se dos resíduos da cebola. Após preparado, o sumo deverá ser consumido cerca de 2 vezes por dia, às horas que bem lhe apetecer.

Mais importante do que o tratamento, é uma boa prevenção, e tal poderá ser alcançado evitando o melhor possível todos os vermes. Nunca coma alimentos que não tenham sido lavados, lave sempre bem as mãos antes das refeições e evite ao máximo andar descalço, assim como entrar em contacto com águas que possam estar poluídas.

Estas medidas não são apenas de especial importância para prevenir a barriga d´água, mas também muitos outros problemas de saúde que poderão estar associadas à ingestão de alimentos contaminados com determinados tipos de vermes.

Publicidade

30. Julho 2012 by admin

One Comment

  1. GOSTO MUITO DE FAZER PESQUISAS SOBRE REMEDIOS CASEIROS ESTOU COM UM AMIGO COM BARRIGA DAGUA E TOMA REMEDIOS DOS MEDICOS E NÃO OBITEM SSUCESSOGOSTARIA MUITO DE AJUDA-LO E TAMBÉM APRENDER AUGUMAS COISAS SAOBRE ESTA DOENÇA MAS COM REMEDIOS CASAIROS BOM DIA OBRIGADA

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *