Remédio Caseiro para Bexiga Inflamada - Fotos Antes e Depois

Remédio Caseiro para Bexiga Inflamada

Remédio Caseiro para Bexiga Inflamada

Existe um remédio caseiro muito eficaz para quem tem problemas de bexiga inflamada (cistite), estou a referir-me à infusão de artemísia.

cistite

A cistite é um problema que provoca sintomas como urina turva, ou até mesmo dificuldade em urinar, e sensação de dor na região pubiana.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Um problema que deve ser levado a sério, pois a bexiga inflamada, pode provocar infeções que por sua vez podem transformar-se em algo mais preocupante, tome por isso em atenção este problema, e não o encare com leveza.

Chá de Artemísia

cha-de-artemisia

Para preparar esta infusão natural, deve colocar 1 colher de sopa com folhas secas de artemísia numa chávena, e depois deve encher a chávena com água a ferver.

Deve deixar repousar esta infusão por cerca de 20 minutos, e depois coe e beba de seguida enquanto ainda está quente.

Esta infusão de artemísia deve ser ingerida entre 2 a 3 vezes ao dia, e durante um período de 7 dias ou mais se a cistite após os 7 dias ainda não estiver curada.

A artemísia é uma planta com numerosas flores brancas, que floresce em Outubro, disseminada em todo o mundo e muito usada para fins medicinais, pois possui um óleo muito rico em substancias como cineol e tujona, flavonóides, resinas, entre outras.

É muito importante que siga o procedimento de preparação mencionado em cima. Ao contrário de outras planas, a artemísia, não pode ser consumida crua, pois é muito tóxica nessa situação, mas preparada como é mencionado em cima é inofensiva.

loading...

23. Setembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *