Remédio caseiro para diminuir a ansiedade

Remédio caseiro para diminuir a ansiedade: A ansiedade é considerada uma caraterística biológica que um ser humano poderá interiorizar. Este sintoma também é denominado de nervosismo e de ânsia, sendo marcado por momentos intensos de perigo imaginário ou real.

Normalmente, a ansiedade é marcada por sensações de estômago vazio, aperto no tórax e falta de ar, dores no peito e o coração a bater muito rápido, cansaço e dores musculares, insónias, boca seca, dificuldade em dormir e relaxar, transpiração, arrepios ou mãos húmidas, sensação de medo intenso, vontade de urinar, vertigens, dificuldade em ingerir alimentos, sensação de ser impotente, entre outros.

Muitas vezes, esta situação de ansiedade leva a transtornos psicológicos irreversíveis se não for tratado a tempo. Assim, nós aconselhamos-lhe um fantástico remédio caseiro para diminuir a ansiedade: o chá de alecrim.

O alecrim é uma planta da família das Laminiacea, que tem propriedades medicinais e terapêuticas que ajudam a reduzir os sintomas de depressão, má digestão, ansiedade e cansaço físico intenso. Aprenda a confecionar em seguida este remédio caseiro para diminuir a ansiedade.

Ingredientes
• 1 xícara de água
Mel
• 20g de folhas de alecrim

Modo de preparação
1) Inicialmente ferva uma xícara de água;
2) Adicione as folhas de alecrim;
3) Tape o recipiente e deixe a solução desta forma durante 5 minutos;
4) Deixe coar;
5) Adicione a quantidade de mel a seu gosto;
6) O chá de alecrim está pronto a servir

O chá de alecrim é um remédio caseiro para diminuir a ansiedade e é aconselhado a ser ingerido 2 vezes por dia para melhorar a sua qualidade de vida e para lhe dar uma sensação de bem-estar e confiança. Com este chá, os seus medos vão passar a história!

Leia Também:  Máscara Caseira para Rejuvenescer a Pele do Rosto

Leia Também:

Tratamento Natural Para Ansiedade

loading...

01. Outubro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *