Remédio Caseiro para Leucemia

Remédio Caseiro para Leucemia

Pode parecer muito improvável, mas a salsa (rica em vitaminas A e C) é maravilhosa como remédio caseiro para tratar a leucemia. A salsa é muito utilizada para temperar a comida, ou até mesmo para fazer chá. A melhor forma de retirar todos os nutrientes que a salta tem para oferecer, é consumi-la fresca, no seu estando normal quando é usada por exemplo, para temperar alimentos.

Existem vários testes que confirmam que a salsa ajuda no tratamento da leucemia. O primeiro a afirmar isto, foi o investigador e cientista Maikel Peppelenbosch da Holanda, que em diversos testes e experiências que realizou, verificou que a apigenia (um componente bastante comum nas frutas e vegetais), foi capaz de travar o desenvolvimento de dois tipos de células da leucemia. A apigenia é um componente encontrado em por exemplo na salsa, aipo e outros elementos a base de plantas, dai a salsa ser uma solução caseira para o problema da leucemia.

Existe uma forma muito interessante de consumir salsa, basta adicionar num copo de sumo natural de laranja, algumas folhas de salsa e depois bater tudo num liquidificador, não vai sentir qualquer sabor a salsa, nem detetar que a mesma se encontra na bebida, mas as vitaminas e nutrientes estão lá. E pode usar a salsa, para temperar os mais variados tipos de alimentos, sendo que usando o método do copo de sumo mencionado em cima, é preferível.

loading...
Leia Também:  Remédio caseiro para deixar de fumar

23. Setembro 2012 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Gostei bastante , não sabia o poder da salsa, queria saber de outros remedios com frutas etc …

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *