Remédio caseiro para obesidade - Fotos Antes e Depois

Remédio caseiro para obesidade

A obesidade é hoje em dia um dos problemas de saúde que provavelmente mais pessoas afeta um pouco por todo o mundo.

O surgimento dos trabalhos sem horário, a constante pressão no trabalho e a falta de horários certos levaram a que cada vez mais as pessoas comam menos vezes e pior. Geralmente opta-se por refeições rápidas que são confecionadas de uma forma muito pouco saudável para a saúde, e este pode ser um princípio para a obesidade ( Ler: Balão Intragástrico).

Cada vez mais precocemente as pessoas sofrem deste problema, muito devido aos hábitos e ao estilo de vida que lhes é incutido. A obesidade carateriza-se assim por um aumento da gordura corporal, sendo esta uma doença crónica.

A partir da obesidade poderão surgir outros problemas de saúde de gravidade considerável, como o aumento da tensão arterial, por exemplo. Muitas pessoas procuram soluções para este problema que é, efetivamente, resolvível. No entanto, parecem não existir receitas milagrosas.

Remédio caseiro para obesidade

Existe sim uma receita para um remédio caseiro que promete ter resultados interessantes para portadores do problema da obesidade. Os ingredientes para esta receita são os seguintes:

• 1 copo de água;
• Algumas fatias de abacaxi.

Estes ingredientes devem ser misturados através de um liquidificador, formando depois uma bebida que deverá ser diretamente ingerida.

Este remédio caseiro deverá ser consumido durante cerca de 40 dias seguidos. É relevante mencionar que não deve ser adicionado açúcar à mistura, pois o açúcar trará alguma gordura extra que não é desejável.

A obesidade é uma doença crónica cujo seu combate exige bastante determinação. O remédio aqui citado não é suficiente só por si para fazer milagres. É preciso que cada pessoa esteja bastante motivada, determinada, possua uma alimentação geral equilibrada e pratique exercício físico regularmente.

loading...

22. Julho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *