Remédio Caseiro para Pernas Inchadas

Remédio Caseiro para Pernas Inchadas

Frequentemente, as pessoas dizem que as suas pernas estão inchadas devido a estarem muitas horas em cima delas, ou seja, todo o dia em pé ou mesmo estar muitas horas sentadas sem mover as pernas. Mas, essas pessoas que sofrem de pernas inchadas não sabem qual é a razão de terem pernas inchadas.

dor nas pernas Remédio Caseiro para Pernas Inchadas

Causas das Pernas Inchadas

As principais causas deste problema são a má circulação sanguínea, alguns fatores genéticos, alterações a nível hormonal, uma idade avançada, as doenças cardíacas, frequentação de ambientes quentes, o consumo de tabaco, uma má alimentação, o excesso de peso, o cansaço físico, entre outros. Estes são algumas das causas que levam ao aparecimento das pernas inchadas, mas existem muitos mais.

A roupa que se utiliza também pode levar ao inchaço das pernas, pois se usa roupa justa nas pernas os músculos ficam apertados e a circulação do sangue torna-se dificultada. Sempre que esteja muitas horas sem mover as pernas deve levantar-se alguns momentos para que a circulação flua melhor.

E é aconselhado colocar as pernas mais altas que a cabeça alguns minutos diariamente. Além disso, nós apresentamos-lhe um remédio caseiro que o irá ajudar a combater o inchaço das suas pernas. Uma lavagem de água e sal é o remedio ideal e simples.

Ingredientes:
• 3 Litros de água
• 2 Colheres de sopa de álcool
• Meio copo de sal grosso

Modo de preparação:
1. Deve colocar a água a aquecer ao lume, quando esta estiver morna;
2. Despeje-a para uma bacia;
3. Adicione o sal e as duas colheres de álcool;
4. Mexa bem até que o sal se dissolva;
5. Coloque as suas pernas durante 20 minutos em molho e vá lavando os joelhos e pés com a água.

Este procedimento deve ser realizado todas as noites antes de se deixar e ver o resultado num curto espaço de tempo, as suas pernas não voltaram a sentir o inchaço.

01. Outubro 2012 by admin
Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *