Remédio Caseiro Para Regular a Menstruação - Fotos Antes e Depois

Remédio Caseiro Para Regular a Menstruação

Remédio Caseiro Para Regular a Menstruação: A menstruação é parte da vida de uma mulher, nomeadamente do período fértil desta. Esta fase ocorre uma vez por mês, por norma é um ciclo regular, ou seja, passados o tempo normal, ocorre. No entanto em outras mulheres este ciclo não é regular. Esse facto pode dever-se a alterações hormonais, problemas de saúde, ou mesmo ser do próprio organismo.

Assim, se pretende manter o seu ciclo menstrual regulado tem um excelente remédio caseiro para ajudar a regular a menstruação, mais concretamente o chá de arruda. A arruda é uma planta medicinal com propriedades que irão atuar sobre os vasos sanguíneos favorecendo a circulação. Contém glicosídeos e tendo propriedades: analgésica, antiasmática, anti inflamatória, calmante, antirreumática e fortificante.

Ingredientes do Chá Para Regular a Menstruação

• 1 colher de sobremesa de folhas de arruda
• 1 chávena de chá de água a ferver

Preparação do Chá de Arruda

A preparação deste remédio caseiro é bastante simples. Só tem de adicionar as folhas de arruda na chávena de chá com água a ferver, tapar a chávena com um prato e esperar que arrefeça. Depois, se preferir pode coar o chá para remover as folhas de arruda e está pronto a beber. Para quem pretende regular o seu ciclo menstrual ou recuperar apenas o fluxo menstrual (vulgo corrimento) deve tomar pelo menos 3 chávenas deste chá de arruda por dia, pelo menos dois dias antes do período em que menstruará.

Este chá tem algumas contra indicações, nomeadamente: gravidez, suspeita de gravidez ou lactação, ou seja, se apresenta ou suspeita alguma destas situações, não tome o chá de arruda para regular a menstruação.

loading...

26. Outubro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *