Remédio caseiro para rinite crônica

Remédio caseiro para rinite crônica

A rinite crônica é uma doença caraterizada por uma irritação na área mucosa nasal. Esta doença manifesta-se com bastante frequência através de reações adversas ao pó, a alergias, ao fumo, entre outras poeiras presentes no ar.

Por sua vez, a rinite crônica é originada por bactérias e vírus, que produzem muco em quantidade excessiva gerando uma acumulação da histamina.

A partir daí ocorre o escorrimento nasal, uma coceira intensa, uma congestão nasal, espirros constantes, vontade de vomitar, ardor na boca, olhos e nariz ou coriza, originando a rinite alérgica.

Para contrariar esta situação, nós apresentamos-lhe um remédio caseiro para rinite crônica poderosos: o vinagre de maçã. O vinagre de maçã é uma forma excelente de melhorar os sintomas da rinite crônica em poucos dias, bem como prevenir algumas doenças e ajudar a protegê-lo de produtos químicos, sujidade no ar ou outras coisas que originem ácaros. Aprenda a confecionar este maravilhoso remédio caseiro para rinite crônica.

Ingredientes
• Meio copo de água,
• 1 colher de sopa de vinagre de maçã

Modo de preparação
1) Coloque num recipiente meio copo de água;
2) Adicione 1 colher de sopa de vinagre de maçã;
3) Misture bem até ficar com uma aparência homogénea;
4) Sirva em doses pequenas

Este remédio caseiro para rinite crônica deve ser ingerido pela manhã. Como pode observar, o vinagre de mação passa por uma processo de fermentação e posteriormente um processo de oxidação.

Além disso, este remédio caseiro é rico em minerais, vitaminas e enzimas que lhe oferecem um bom funcionamento ao seu organismo, bem como ajudam a reduzir os sintomas de rinite crónica, fortalecem o seu sistema imunológico e promovem o rejuvenescimento.

loading...

Quer receber os melhores artigos no seu email?

IMPORTANTE: Será enviado um e-mail do serviço FeedBurner para você imediatamente depois de se Inscrever. Nesse email Certifique-se de clicar no link de Confirmação, Obrigado

01. Outubro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *