Remédio caseiro para transpiração excessiva

Remédio caseiro para transpiração excessiva: Está numa reunião de trabalho sem ar condicionado, e está completamente ensopado? Ao mínimo exercício físico fica com a roupa visivelmente molhada nas axilas? Em qualquer situação de stress, fica com a cara totalmente brilhante do suor que lhe cai da testa? Se você se revê nestas situações, quer dizer que sofre de transpiração excessiva.

O facto de transpirar muito não significa que tenha um problema de saúde. Pelo contrário, é sinal que o seu corpo usa muito a pele para excretar as substâncias tóxicas que têm de ser expulsas do corpo, e isso é algo positivo. No entanto, se em termos de saúde não é um problema, já relativamente à vida em sociedade não é bem assim.

Não é nada agradável “suar em bica” junto às pessoas que nos rodeiam. Além de libertarmos um cheiro intenso e pouco agradável, não transmite uma imagem atraente. Existem várias soluções para minorar este problema, como desodorizantes com capacidades antitranspirante. Neste artigo, iremos apresentar um remédio caseiro para a transpiração excessiva.

Os ingredientes deste tratamento têm propriedades antibacterianas, que irão combater a proliferação das bactérias e o odor por elas provocada, mas também propriedades que inibem a produção de suor, diminuindo assim a sua quantidade. Além disso, a hamamélis ajuda a zona que será tratada a manter-se limpa e fresca, dando-lhe uma sensação agradável.

Desodorizante natural de salva

Ingredientes:
– 60 ml de hamamélis destilada;
– 30 ml de extrato de salva;
– 10 gotas de extrato de sementes de toranja;
– 10 gotas de óleo essencial de sálvia-esclareia;
– 5 gotas de óleo essencial de patchuli.

O que Procura?
Remédio caseiro para Baixar o Ácido Úrico

Coloque todos os ingredientes dentro de um recipiente vaporizador e misture vigorosamente. Depois apenas tem que vaporizar as suas axilas sempre que sentir necessidade. Utilize este desodorizante diariamente, e depressa os seus problemas com a transpiração excessiva nas axilas desaparecerão!

loading...

12. Novembro 2012 by admin

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Para o rosto uso Odaban. um desodorizante antitranspirante à venda na internet.É bastante eficaz quando aplicado como descrito na bula.basta seguir estes passos à noite antes de ir dormir:
    passo 1 – uma pulverização do spray em algodão
    passo 2- espalhar na rosto, sem entrar em contato com olhos e boca
    passo 3 – repetir durante cerca de 3 noites seguidas no início. e depois diminuir para 1 ou 2 vezes por semana.
    No meu caso a transpiração diminiu cerca de 80%! posso recomendar com garantia de reembolso dada pela marca

  2. Posso usar esta solução no rosto… tenho sudorese cranio facial. Aguardo posição.

    Obrigada

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *