Remédio Caseiro para Tratamento da Cirrose

A cirrose não é uma única doença, na realidade é uma patologia que resultada de várias doenças do fígado, que infelizmente levaram à eliminação gradual de células com a formação de cicatrizes.

Existem várias causas para o aparecimento de cirrose, pois todas as doenças que possam levar o fígado a inflamar, podem provocar o aparecimento desta patologia, no entanto é uma doença mais ligada ao exagero no consumo de bebidas alcoólicas.

Remédio Caseiro para Tratamento da Cirrose

Um tratamento natural e muito eficaz para completar o tratamento da cirrose, é a infusão de sabugueiro. O sabugueiro é conhecido com um género de guardião da saúde, pois serve para tratar vários sintomas, neste caso ajuda bastante no tratamento da Cirrose.

Para utilizar o sabugueiro para tratar a Cirrose, deve colocar 20g de folhas de sabugueiro (folhas secas), numa chávena e depois preencher a restante chávena com água a ferver. Deve tapar a chávena e deixar arrefecer durante 15 minutos. Depois de a infusão estar fria, coe e beba.

É extremamente importante que não beba bebidas acólicas se sofre de cirrose, até porque como foi referido anteriormente, a causa mais comum de cirrose é o consumo exagerado de bebidas alcoólicas. Em atenção que este método é apenas um tratamento complementar, é necessário que recorra a um médico para ter acesso aos tratamentos convencionais com antibióticos.

Leia Também:

Como Tratar Gordura no Figado

 

loading...

Quer receber os melhores artigos no seu email?

IMPORTANTE: Será enviado um e-mail do serviço FeedBurner para você imediatamente depois de se Inscrever. Nesse email Certifique-se de clicar no link de Confirmação, Obrigado

27. Agosto 2012 by admin

2 Comentários no Fórum

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. tenho cirrose cronica, tratamentos aqui indicados, podem ser feitos, ou tenho q ir á um médico especialista primeiro?, qdo falo, eles dão um sorriso de descrédito; comptomissados q são
    com laborátórios químicos, e grandes indústrias farmaceuticas; experiencia própria., preferem cirurgia de transplante(onde faturam bem.)

  2. Obgdo pelo esclarecimento.
    Vera

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *