Remédio Caseiro para Tratamento do Cortisol Elevado

O cortisol é uma hormona que, apesar de verdadeiramente importante para uma boa manutenção da sua saúde, quando presente em quantidades excessivamente elevadas no sangue pode dar origem a diversos efeitos adversos, como é o caso de diminuição dos níveis de testosterona, atrofiamento dos músculos, aumento da absorção de gordura, osteoporose, perda de memória entre muitos outros problemas como o aumento do stress.

Remédio Caseiro para Tratamento do Cortisol Elevado

Para evitar que isto aconteça, é importante promover o equilíbrio dos níveis de cortisol no seu sangue, e para tal nada melhor do que o consumo regular de inhame, que muito fará pela prevenção deste problema de saúde.

Sendo um fitoesteroide, o inhame possui uma função semelhante à da progesterona, hormona que actua na diminuição dos efeitos nocivos causados pelo excesso de cortisol no sangue. Para experienciar os benefícios deste alimento, basta aumentar os níveis de consumo diário do mesmo, na medida em que tal muito fará pelo controlo desta desagradável situação.

O inhame poderá ser consumido como bem desejar, mas de preferência sempre em em conjunto com outros alimentos saudáveis e benéficos ao bom funcionamento do seu organismo.

Ao aumentar o consumo de inhame durante as refeições verificará melhorias logo após os primeiros dias de tratamento. Melhorias essas que se farão sentir no seu bem estar geral. Este problema exige, também, a libertação de toxinas, e para tal nada melhor do que fazer exercício físico regularmente, pois tal não só contribuirá para a libertação de toxinas, como também para a diminuição dos níveis de stress.

loading...

04. Setembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *