Remédio caseiro para triglicerídeo

O triglicerídeos representam dois tipos de gordura presentes no sangue. Quando o seu valor se encontra excessivamente alto, tal poderá indicar um elevado risco de desenvolvimento de doenças de figado, diabetes, hipotiroidismo, pancreatite e problemas do coração, daí ser extremamente importante fazer uma manutenção cuidada dos níveis de triglicerídeos presentes no sangue, de modo a conseguir evitar diversos problemas de saúde.

Remédio caseiro para triglicerídeo

Uma das melhores formas de baixar os níveis desta gordura no sangue, é através de um consumo mais regular de maçã, que quando ingerida diariamente, em jejum, muito poderá fazer pela manutenção de uma boa circulação sanguínea.

Para além da ingestão diária de maçã, também poderá tomar um suco feito a partir da mesma, na medida em que, os efeitos obtidos, serão muito semelhantes e positivos.A maçã é extremamente rica em ácido máico, que é o principal responsável pela redução dos níveis de gordura no sangue. Para começar a observar os resultados desejados, não será necessário ingerir mais do que duas maçãs por dia. Se não quebrar esta rotina e manter o consumo diário de maçãs, muitos serão os benefícios benéficos para a saúde que desta fruta estará a retirar.

A maçã ajudará bastante no combate a este problema, mas é importante complementar o seu consumo com uma dieta muito cuidada, caracterizada por uma redução drástica do consumo de cereais e açucares refinados. Ao fazê-lo, estará a contribuir activamente para a diminuição de gordura no sangue, prevenindo assim o desenvolvimento de um diverso número de problemas de saúde de elevada gravidade. Mantenha um estilo de vida regrado, e verá que, rapidamente, este será um problema de saúde que acabará por passar totalmente à história.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *