Remédio natural para a glicose

Remédio natural para a glicose

A glicose é o nosso açúcar presente no sangue. Se os valores não estiverem corretos, então esta fica responsável pela origem da diabetes. Um aumento da glicose tem uma vasta influência no nosso organismo, pois apenas é possível baixá-la através do consumo de medicamentos e da tomada de insulina. Por sua vez, no período menstrual e no ato sexual também poderão baixar os seus níveis.

A verdadeira preocupação são os níveis de glicose altos, logo vamos apresentar alguns fatores: o período de gestação, elevado exercício físico, uma alimentação precária e rica em doces, stress constante, algumas doenças, entre outros.

Para baixar os níveis de glicose no sangue nós apresentamos-lhe um remédio natural: comer com frequência frutas, legumes, peixe e alimentos ricos em fibra. Todas as suas refeições devem ter o mínimo de gordura possível, devem ser bem equilibradas e serem realizadas a cada 3 horas.

Manter os níveis de açúcar no sangue sempre controlado é possível ao alimentar-se com frequência e evitando as inúmeras variações. Ao mesmo tempo isto ajuda a controlar o seu peso, a saciar a sua fome e a diabetes. Caso queira diagnosticar como estão os seus níveis de glicose no sangue, então deverá fazer um teste de glicemia.

Estes testes são realizados em jejum, ou seja, não pode ter nada no estômago e ajudam a diagnosticar a pré-diabetes, a diabetes, a hipoglicemia (pouco açúcar no sangue) e a hiperglicemia (excesso de açúcar no sangue). Aconselha-se que as pessoas com diabéticos na família ou que tenham peso a mais façam este teste com alguma regularidade, uma vez que são as pessoas que têm maior probabilidade de ficar com a diabetes. Marque já o seu teste de glicemia junto do seu médico e adote este remédio natural para a glicose!

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *