Remédio natural para inflamação do útero

Infelizmente é portadora de inflamações na cavidade uterina? Não se preocupe, os seus problemas vão acabar porque nós temos o remédio natural mais simples e eficaz para tratar das inflamações uterinas.

As inflamações no útero são problemas graves de saúde que têm que ser tratados. Estas inflamações podem causar corrimento de cor cinzenta ou amarelada com um cheiro característico, dores de cabeça e alteração do ciclo menstrual.

Estas inflamações podem ter diversas causas, mas as principais causas são a realização de relações sexuais desprotegidas, o comportamento sexual agressivo, a presença de bactérias e microorganismos e ainda as doenças sexualmente transmissíveis.

Os principais sintomas das inflamações uterinas são a cor avermelhada do colo do útero e das paredes da vagina e ainda o corrimento.

Remédio natural para inflamação do útero

Existem inúmeros tratamentos para as inflamações do útero, mas nós temos o remédio natural ideal para a cura rápida e eficaz desta doença.

Ingredientes:

Para realizar este remédio natural para a cura da inflamação uterina, você necessita de água e algumas folhas de chicória (poderá obter estas folhas nos herbanário e em alguns hipermercados).

Modo de preparação:

Inicialmente coloque no liquidificador (se não tiver pode utilizar a varinha mágica que o efeito produzido será o mesmo) 1 copo de água e a algumas folhas de chicória. Após isso, deixe a mistura repousar durante poucos minutos. Beba o remédio 30 minutos antes das principais refeições durante alguns dias até que os sintomas de inflamação desapareçam.

Para além deste tratamento deve ter relações sexuais protegidas.

Se tomar este remédio regularmente durante o tempo em que a inflamação está presente e não tiver relações sexuais desprotegidas e mesmo assim continuar a sentir os mesmos sintomas de inflamação seria aconselhável que procura-se o seu médico de família ou o seu farmacêutico para lhe indicar o tratamento mais adequado ao seu problema.

Ler: Histerectomia

Em: Remédios Caseiros | 9 comentários

9 Comentários no Fórum

  1. depois que ganhei bebe,toda vez que tenho relaçao sangra,pode me indicar cha caseiro?

  2. Eu to com inflamaçao no colo do utero e ja tomei varios remedios naturais e tb uso pomada porem nao to melhorando e minha ginecologista so pode me atender em outubro oque eu faço?

  3. estou com inflamação, constou no ppn , comecei colocar um creme e me deu alergia, o q faço se minha GO só pode me atender dia 22 de setembro ??

  4. eu queria saber se a gente pode tomar esses remedio caseiros com suspeita de gravidez.

  5. Ola boa tarde ,queria dicas de remédios para limpar útero.obrigado!

  6. Ola, boa tarde ,queria dicas de remédios para limpar útero !

  7. Gostaria de saber se em quanto eu estiver tomando quaquer cha anti inflamatorio eu posso tbm ao mesmo tempoi esta fazendo o uso de pilula anticoncepcinal? Obrigada desde ja … Erika

  8. ola faz 10 anos que sou casada e nunca tinha ido ao ginecologista esse ano 2014 resolvi ir fiz exame mas deu um problema esto com bacteria no colo do utero fiquei triste começei se trata obs nao tive sintoma nenhum ,primeiro dia que eu usei a pomada em geleia vaginal ja fez efeito na hora ..vai no ginecologista quantos antes ,toda mulher precisa se cuida de sua saude è importante ;mulheres vão no ginecologista eihn nao espera o pior acontecer tem muitas doenças ect . ou mesmo bacterias, fungos ect.. atè no sexo podemos pega bacterias ,fungos ect , doenças transexuais . se cuide .homem tambem pode passa na parceira ou pega da parceira qualquer tipo de doenças ………… ok ok ……… site muito obrigado por seu comentario me ajudou muito

  9. muito obrigado pela dicas

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *