Remédio natural para varizes

Uma forma caseira, natural e eficaz de diminuir a visibilidade das varizes nas pernas é através da aplicação de compressas no local afectado.

Não representando qualquer novidade, este tratamento é já há muitos anos utilizado no combate às varizes, sendo que os resultados obtidos podem, por vezes, revelar-se verdadeiramente surpreendentes. E tudo isso, sem ter de gastar fortunas na compra de soluções extremamente dispendiosas.

Remédio natural para varizes nas pernas

As compressas deverão ser preparadas da seguinte forma: Aqueça 5 folhas de alface em vapor. Essas folhas deverão, posteriormente, ser apicadas sobre as varizes, deixando agir durante, pelo menos, 15 minutos.

Após o procedimento estar completo, a área afectada deverá ser lavada com água fria e abundante. Muitas vezes, será possível observar resultados positivos logo após as primeiras aplicações deste tratamento. Para além da compressa, é importante que mantenha as pernas elevadas o maior tempo possível.

A aplicação regular das compressas contribuirão para activação de uma boa circulação sanguínea, o que será de grande utilidade no processo de eliminação total e parcial de todas as suas varizes.

Como complemento, nunca negligencie a importância de bons níveis de actividade física regular, sendo que a mesma em muito poderá auxiliar no combate a este desagradável problema.

 
Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *