Remédio para Coceira na Virilha

Remédio para Coceira na Virilha – A SOLUÇÃO DEFINITIVA!

Dica do Usuário: Mário

Pessoal, eu tive este problema (coceira na virilha) durante anos e tentei por um tempão todas as “soluções“ apresentadas na Internet : vinagre, pasta dental, pomada minâncora, talco, etc – E NADA FUNCIONOU.

Diante desses insucessos, decidi pagar a (cara) consulta de um dermatologista, que me receitou um tratamento QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU: passar o spray Fantizol ( que é caro e cada frasquinho não dura mais do que 3 ou 4 dias – sendo que o tratamento completo é de 30 dias ! ) e tomar 30 comprimidos de um antimicótico.

Esse procedimento reduziu bastante o problema, mas não foi capaz de eliminá-lo de vez. Quando terminei esse “ tratamento “, o problema voltou em poucos dias, regressando ao mesmo estágio em que se encontrava anteriormente.

Totalmente insatisfeito, decidi tentar outros tratamentos caseiros, e descobri um que REALMENTE ELIMINOU O PROBLEMA DE VEZ, E MUITO RÁPIDO : Própolis

Esqueçam os dermatologistas arrogantes e desinteressados que só querem o seu dinheiro, os laboratórios que lançam remédios que apenas vão controlando os sintomas ao invés de eliminar o problema de vez, esqueçam tudo isso.

Passem Própolis líquido ( daquele vendido em farmácias – custa cerca de 12,00 ) diretamente nas áreas atingidas pelos fungos – vai arder um pouco, MAS A FESTA DAS BACTÉRIAS VAI ACABAR !

No primeiro dia pelo menos 99% da infestação morre e você nota uma melhora INACREDITÁVEL na coceira e na cor da pele. Para garantir que o problema não volte, é bom passar Própolis durante uns dez dias, uma vez ao dia.

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: os mesmos fungos que causam esse problema na virilha também causam o temido chulé. É por isso que praticamente todo mundo com essa coceira na virilha também tem chulé ( principalmente os homens ).

Se for esse o seu caso, passe Própolis nos pés também ( incluindo debaixo das unhas, que devem estar bem curtinhas ), durante os dez dias que mencionei acima. Como tratamento extra, coloque seus calçados no Sol ( durante pelo menos uns 15 dias ) para matar as bactérias que vivem neles. E Adeus coceiras!

Experimente e deixe o seu feedback nos comentários para sabermos se resultou.

Testemunho de Mário, publicado nos comentários do artigo sobre Coceira na Virilha no dia 2012/10/11 , a quem agradecemos-lhe imenso por esta excelente contribuição
Rui Guerreiro | Fotosantesedepois.com

Saiba mais sobre o Própolis e Extrato de Própolis.

 

12. Outubro 2012 by admin

240 Comentários no Fórum

  1. ATENÇÃO, sofri durante 4 anos com essa coceira, experimentei de tudo que podia, pomadas, cremes, anti-micóticos, médicos, fiz duas biópisias e nada, infiltrações injetáveis nos locais, virilha e saco axilas e até embaixo do pescoço e nada adiantou. Nesse fim de ano comprei a pomada do laboratório MEDLEY, CETOCONAZOL mais DIPROPIONATO DE BETAMETAZONA , foi um milagre , acabou com tudo. abraços

  2. Putiz cara eu tenho esse problema a alguns meses e eu sou morena a minha pele esta muito queimada ta muito feio… eu não posso nem mesmo ir a praia ou ate msm colocar um shoort esta me emcomodando muito pq fica aparecendo e e muito feio agora est subindo pra minha barriga e eu tenho uma cesariana que cosa pra CRLH… pro si só mais esse problema ai me Fud…. de verde e amarelo
    tomara a deus que essa sua dica funcione mais eu estou mais preocupada se essa mancha da queimadura vai sair pra eu poder colocar um biquíni pra eu ser feliz como eu era antes
    depois volto pra dizer o resultado :p

  3. Pessoal, o própolis, em sua maioria, é diluído em álcool, motivo da grande ardência. É só usar o própolis sem álcool. No caso, encontrei o PROPOMAX da Apis Flora. Não arde praticamente nada. Realmente esse processo é eficiente.

  4. to com essa coceira já tem alguns anos, e ela passo pro lado da perna e agora ta subindo para o umbigo . vô começa a usa e depois falo oque aconteceu. :P

  5. Ah e hoje farei tb o tratamento com propolis.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *