Remédio para Coceira na Virilha

Remédio para Coceira na Virilha – A SOLUÇÃO DEFINITIVA!

Dica do Usuário: Mário

Pessoal, eu tive este problema (coceira na virilha) durante anos e tentei por um tempão todas as “soluções“ apresentadas na Internet : vinagre, pasta dental, pomada minâncora, talco, etc – E NADA FUNCIONOU.

Diante desses insucessos, decidi pagar a (cara) consulta de um dermatologista, que me receitou um tratamento QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU: passar o spray Fantizol ( que é caro e cada frasquinho não dura mais do que 3 ou 4 dias – sendo que o tratamento completo é de 30 dias ! ) e tomar 30 comprimidos de um antimicótico.

Esse procedimento reduziu bastante o problema, mas não foi capaz de eliminá-lo de vez. Quando terminei esse “ tratamento “, o problema voltou em poucos dias, regressando ao mesmo estágio em que se encontrava anteriormente.

Totalmente insatisfeito, decidi tentar outros tratamentos caseiros, e descobri um que REALMENTE ELIMINOU O PROBLEMA DE VEZ, E MUITO RÁPIDO : Própolis

Esqueçam os dermatologistas arrogantes e desinteressados que só querem o seu dinheiro, os laboratórios que lançam remédios que apenas vão controlando os sintomas ao invés de eliminar o problema de vez, esqueçam tudo isso.

Passem Própolis líquido ( daquele vendido em farmácias – custa cerca de 12,00 ) diretamente nas áreas atingidas pelos fungos – vai arder um pouco, MAS A FESTA DAS BACTÉRIAS VAI ACABAR !

No primeiro dia pelo menos 99% da infestação morre e você nota uma melhora INACREDITÁVEL na coceira e na cor da pele. Para garantir que o problema não volte, é bom passar Própolis durante uns dez dias, uma vez ao dia.

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: os mesmos fungos que causam esse problema na virilha também causam o temido chulé. É por isso que praticamente todo mundo com essa coceira na virilha também tem chulé ( principalmente os homens ).

Se for esse o seu caso, passe Própolis nos pés também ( incluindo debaixo das unhas, que devem estar bem curtinhas ), durante os dez dias que mencionei acima. Como tratamento extra, coloque seus calçados no Sol ( durante pelo menos uns 15 dias ) para matar as bactérias que vivem neles. E Adeus coceiras!

Experimente e deixe o seu feedback nos comentários para sabermos se resultou.

Testemunho de Mário, publicado nos comentários do artigo sobre Coceira na Virilha no dia 2012/10/11 , a quem agradecemos-lhe imenso por esta excelente contribuição
Rui Guerreiro | Fotosantesedepois.com

Saiba mais sobre o Própolis e Extrato de Própolis.

 

loading...
loading...

12. Outubro 2012 by admin

243 Comentários no Fórum

  1. Boa tarde, estive com esse problema cinco anos, experimentei varias coisas e pomadas … mas voltava sempre. Experimentei o própolis, resultou mas a coceira acabou por voltar. resolvi começar a tentar com outros produtos e acho que desta vez acertei mesmo. O ano passado estive em Angola e vi um sabonete que usei quando era miúdo com o nome LIFEBUOY. Comprei e resolvi fazer da seguinte forma: molhava o sabonete e esfregava ele na virilha, fazia um pouco de espuma e deixava secar sem passar agua. Todos os dias depois do banho fazia isso e deixava de um dia para o outro. Ao fim de pouco tempo tudo começou a normalizar, e eu continuei a esfregar o sabonete molhado durante um mês. Já passou um ano e a coceira nunca mais voltou, a pele está normal. Em Portugal também há o LIFEBUOY porque já comprei numa drogaria. O sabonete que digo é o vermelho porque também vi um verde da mesma marca mas eu utilizei o vermelho. Espero que possa ajudar alguém…até agora foi a única coisa que resultou comigo. Acredito mesmo que esteja curado porque já passou um ano.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *