Remédio para Coceira na Virilha

Remédio para Coceira na Virilha – A SOLUÇÃO DEFINITIVA!

Dica do Usuário: Mário

Pessoal, eu tive este problema (coceira na virilha) durante anos e tentei por um tempão todas as “soluções“ apresentadas na Internet : vinagre, pasta dental, pomada minâncora, talco, etc – E NADA FUNCIONOU.

Diante desses insucessos, decidi pagar a (cara) consulta de um dermatologista, que me receitou um tratamento QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONOU: passar o spray Fantizol ( que é caro e cada frasquinho não dura mais do que 3 ou 4 dias – sendo que o tratamento completo é de 30 dias ! ) e tomar 30 comprimidos de um antimicótico.

Esse procedimento reduziu bastante o problema, mas não foi capaz de eliminá-lo de vez. Quando terminei esse “ tratamento “, o problema voltou em poucos dias, regressando ao mesmo estágio em que se encontrava anteriormente.

Totalmente insatisfeito, decidi tentar outros tratamentos caseiros, e descobri um que REALMENTE ELIMINOU O PROBLEMA DE VEZ, E MUITO RÁPIDO : Própolis

Esqueçam os dermatologistas arrogantes e desinteressados que só querem o seu dinheiro, os laboratórios que lançam remédios que apenas vão controlando os sintomas ao invés de eliminar o problema de vez, esqueçam tudo isso.

Passem Própolis líquido ( daquele vendido em farmácias – custa cerca de 12,00 ) diretamente nas áreas atingidas pelos fungos – vai arder um pouco, MAS A FESTA DAS BACTÉRIAS VAI ACABAR !

No primeiro dia pelo menos 99% da infestação morre e você nota uma melhora INACREDITÁVEL na coceira e na cor da pele. Para garantir que o problema não volte, é bom passar Própolis durante uns dez dias, uma vez ao dia.

DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: os mesmos fungos que causam esse problema na virilha também causam o temido chulé. É por isso que praticamente todo mundo com essa coceira na virilha também tem chulé ( principalmente os homens ).

Se for esse o seu caso, passe Própolis nos pés também ( incluindo debaixo das unhas, que devem estar bem curtinhas ), durante os dez dias que mencionei acima. Como tratamento extra, coloque seus calçados no Sol ( durante pelo menos uns 15 dias ) para matar as bactérias que vivem neles. E Adeus coceiras!

Experimente e deixe o seu feedback nos comentários para sabermos se resultou.

Testemunho de Mário, publicado nos comentários do artigo sobre Coceira na Virilha no dia 2012/10/11 , a quem agradecemos-lhe imenso por esta excelente contribuição
Rui Guerreiro | Fotosantesedepois.com

Saiba mais sobre o Própolis e Extrato de Própolis

Em: Remédios Caseiros | 189 comentários

189 Comentários no Fórum

  1. Mais do que todos os desesperados deste forum, eu venho há anos tratando desta micose infernal. Já pensei que no dia que eu morresse eu estarei vingado de que os fungos mataram o hospedeiro e não terão mais abrigo. E ontem passei o impensado sobre a virilha do lado direito do corpo: Óleo queimado de motor. Isto se deve as noticias de que isto curaria até sarna. Pois bem, em 24 horas o óleo queimado manifestou seu efeito a coceira sumiu 100% e a pele melhorou muito das feridas, ou seja pelo jeito a praga que assolava a minha vida, não gosta de lar contaminado de hidrocarboneto usado. Já havia tentado de tudo, deixei até a fabrica do BETACORTAZOL(anunciado aqui), mais rica, mas infelizmente é só mais um alívio momentâneo em troca de dinheiro(E é caro!). Enxofre, alho, Cetoconazol, Fluconazol, Vinagre, Fermento, Nossa o que tentei daria para fazer um bolo, eta desespero. Graças a Deus, está sendo efeito imediato, a cueça pode ter ficado igual a de um Mecânico, mas pela inicial a praga vai me largar definitivamente na segunda dose que a acabei de passar. Gilson – aguiatek@yahoo.com.br.

  2. Então,comecei a passar, já vi melhoras.
    Arde bastante,mas acho que vai parar.
    Volto a escrever depois dos dez dias!

  3. BEM , ESTOU COM ESSA COCEIRA A MAIS OU MENOS 4 MESES , nunca usei nada pq até então pra mim era uma alergia qualquer que sumiria rapadamente, mas começou a escurecer muito a minha virilha, dar essas tais bolinhas e passou a coçar incontrolavelmente :/
    vou passar o própolis e se der resultado voltarei aqui para informar !
    Desde já obgdo !
    ESPERO ME LIVRAR DISTO
    ———————————

    QUANTO AO MAU CHEIRO, E AS MANCHAS ESCURAS ALGUÉM SABE ME DIZER ALGO ?

  4. Esse extrato de propólis funciona também pra acabar com a tínea cruris?tenho manchas na minha virilha, atras das coxas, pé etc… envolta é vermelha e dentro é clarinha (branca) é meio escamosa… será que funciona pra acabar com esse tipo de fungo?

  5. Estou usando o propólis e a coceira ainda continua, o que diminuiu um pouco foram as pequenas bolinhas vermelhas.Com quanto tempo o propolis fez efeito em voces?

  6. Essa coceira do caramba ja me inferniza a dois anos, vai e volta. Eu andava recorrendo a banhos de mar, porque diminui um pouco a coceira. Eu imaginava que fosse fungos… mas os cristo que eu procurava só mandavam passar cetoconazol, vodol, etc. e nada resolvia. To coçando essa porcaria no momento e procurando solução na internet, acho que achei. Adcionei aos favoritos, se fizer efeito posto aqui denovo e até no face. att

  7. Estrato de propolis arde demais mas nunca vi tanta eficiência , obrigado pela ajuda ..

  8. gente estou com essa coceira a 2as semanas vou começa a usar o própolis, tomara q de resultado…
    valeu pelas dicas se melhorar vou deixa meu comentário..

  9. gente ja tiver essa coceiras,resolvi com uma pomada chamada betacortazol ele fucionou de verdade e não voltei a ater coceiras usei tudo que imaginarem, mais so obtive resultado com esse remedio

  10. Olá Mário….boa dica parceiro, já estou usando o Própolis liquido a algum tempo e realmente a melhora é muito boa…Mas notei que ñ se pode descuidar pois a virilha fica irritada facilmente, então é importante ter o própolis sempre a mão.
    Para clarear a virilha comecei a usar Bepantol derma…. solução….parece que funciona.!!!!

    Gde Abraço

  11. oi amigos usei o própolis e foi um alivio muito bom agora vou usar por 10 dias e voltarei

  12. Amigos estou aqui mais uma vez pra falar do resultado do meu tratamento.

    Estou usando “Extrato de Própolis” há aproximadamente 5 dias e o resultado é surpreendente. Já usei varias pomadas recomendadas por dermatologistas e não obtiver sucesso como estou tendo com própolis.

    Podem usar, apliquei o produto sempre com a Pelé bastante LIMPA e SECA. Eu uso um ventilador para secar toda pelé. Depois disto aplico o produto sempre a noite na hora de dormi, e quando estou em casa procuro usar bermudas folgadas, para o AR circular entre as virilhas e precisamos esta com a pelé sempre LIMPA. Limpeza no tratamento e circulação de AR é fundamental para uma recuperação rápida.

    Deixo outra dica, quando passar o dia todo fora de casa e só vai chegar a noite, recomendo levar uma cueca dentro da bolsa, para que seja trocada no final da tarde, isto é outro fator importante para o tratamento. Com isso evitamos a proliferação dos fungos.

    No mais pode usar Extrato de Propolis que no segundo dia, você vai ficar ENCANTADO com o resultado. Me custou R$ 9,00.

    Vou utilizar por 30 dias, depois posto as fotos do Antes/Durante/Depois.

  13. tenho 15 anos e tinho isso propois resulta mesmo tem certezaa me digem

  14. ola tenho 15 anos e tenho isso e mt chato e mt comição esse remedio resulta mesmo digam que sim

  15. Amigo!

    Quero dizer que já faz 1dia que estou usando “Propolis” e realmente é/foi uma bênção este remédio.

    Com apenas 1 dias já estou me sentindo muito melhor… Ja parou as pequenas coceiras que tinha, a pela ja melhorou. Hje vou pra o segundo dia.

    Amanhã eu volto a comentar.

    Mais RECOMENDO a todos este remédio que é fantástico.

  16. Gente eu tenho essa coceira a uns 2 anos.
    Ao lado da minha cama, já deixo um pente bem fino e macio, se eu não coçar, não consigo dormi a noite.

    É um coceira muito gostosa, embora que EU QUERO ME LIVRAR disso, as vezes estou na rua… e é aquela agonia, é horrivel…

    Eu comprei a pomada “Valerato de Betametasona” essa pomada ameniza a situação. Faz mais de 30 dias que uso todos os dias, estou sempre com a pele limpa, usando sempre cuecas de algodão e em casa eu uso samba canção…

    Mesmo assim ainda não resolveu o problema, se eu parar de colocar a pomada por 3 dias, volta tudo novamente… Vou começar a usar o “Propolis” pra ver qual vai ser o resultado.

    Segue a imagem de ANTES e DEPOIS, tive uma melhora, hoje já não coça tanto como coçava antes, a coceira foi amenizada. Porem a pele ainda esta contaminada.

    Vamos compartilhar as informações, ajudaremos um ao outro assim.

  17. Comesei a ausar propolis hoje queria que alguem que ja usa me contase se realmente fonciona

  18. OLá. Esse própolis é na forma de mel comprado no supermercado ?

  19. Caros amigos,
    Não é zoação. Tenho um complexo muito grande em função de ter o saco escrotal muito preto, muito além da cor normal da minha pele, principalmente quando está encolhido. Tenho vergonha até de me despir perto dos outros quando vou me trocar ao sair da hidroginástica.
    Será que há algo que possa passar pra pele ficar mais clara?
    Desde já agradeço.

  20. Cara se eu te encontrasse beijaria seu pes, sempre sofri com esta coceira maldita, já passei essas pomadas mencionadas acima e nada, comecei passar o propolis domingo e já não esta coçando mais,mas vou continuar ate completar os 10 dias muito obrigado.
    recomendo

  21. Pessoal essa coçeira me pegou e conforme indicado aqui passei propolis hoje sem álcool e não ardeu nada. Espero que amanhã eu esteja melhor…

  22. Lara , mas sua virilha foi escurecida decorrente dessa micose ? pq a minha ficou uns circulos escurecidos e n sei o q passar para tirar

  23. Bom, vcs podem nao acreditar, mas tres dicas eu vou deixar aqui que some com qualquer coceira na virilha.
    1) passe limao (arde um pouco) mas é ótimo. Após passar o limao, espere umas 6 horas e passe alho amassado, que é excelente anti inflamatório.

    2) Propolis liquido ( nao o propolis em extrato);

    3) Excelente também é passar OLEO VIRGEM DE OLIVA. Não há coceira que resista por fungos ou bactérias. Espero ter ajudado.

  24. Pra tirar manchas a melhor pomada é a Azelan. Minha virilha sempre foi escurecida e só isso clareou. Mas cuidado, ela tem acido e serve para manchas na pele em geral. Se usar e for sair no sol use filtro solar no local. Mas estou aqui pq meu namorado está com uma alergia a meses na virilha que vai e volta. Ja fizemos de td…

  25. Obrigada pela super dica! Graças a ela consegui voltar a dormir.
    Utilizei o extrato de própolis concentrado 30 por cento várias vezes ao dia no início do tratamento. Apesar da ardência inicial que provoca o alívio que proporciona é fantástico. Logo na primeira aplicação já acabou a minha coceira e no decorrer do tratamento a coloração tem melhorado. Minha dica
    tomar banho uma vez apenas ao dia pois a água como o suor impedem
    a melhora mais rápida. Não usar roupa íntima para dormir e o tempo que
    for possível ficar sem, quando usar use peças de algodão que permitem a pele respirar.

  26. GALERA , O MELHOR QUE TEM É A POMADA CETOCONAZOL !

    E PARA TIRAR AS MANCHAS DA VIRILHA ,ALGUÉM SABE ALGUMCREME ?

  27. Aloe vera ou babosa use o gel dentro da folha deixe na geladeira dentro de uma sacola para conservar use todo dia a noite e depois do banho nao deixe suar a regiao limpe com papel higienico tome sucos de qualquer fruta ou outra coisa com um pedaço do gel batido junto fiquem tranquilo nao faz mal nao mas nao use nada da casca somente o gel de dentro durante 10 dias pode ter certeza que ja era, alguem ja viu um pe de babosa com bicho nunca pois tem fungicida, bactericida, antiflamatorio natural é otimo cada dois meses eu tomo suco comaloe durante uma semana saude 10. Barbarensis e a especie. procure no google veja as fotos e passe sempre olhando para os jardins das casas mais antigas e logo voces ve um pe peça educadamente uma folha inteira quando cortar deixe escorrer a seiva verde nao use ela diga obrigado com sorriso para a senhora dizer se quiser mais pode vir. rsss mas e serio. Abç a todos.

  28. CETOCONAZOL RESOLVE ESSE PROBLEMA DA COCEIRA , MAS ALGUEM SABE O Q PASSAR PARA TIRAR AS MANCHAS ESCURAS Q FICARAM ?

  29. GOSTARIA DE AGRADECER O PROPOLIS FOI A MELHOR COISA E MUITO RAPIDO PASSEI A NO LOCAL QUE ESTAVA BEM AVERMELHADO ANOITE E QUANDO ACORDEI DE MANHA ESTAVA BEM MENOS VERMELHO E PAROU DE COÇAR.

    MUITO OBRIGADO

  30. Estou há 5 dias utilizando o Própolis Liquido, comprei o extrato sem alcool, passando 1 vez ao dia, deixo por 30 minutos depois lavo o local. Já estou cerca de 90% curado. Vou continuar até acabar o frasco. Esta realmente parece ser a única solução, pois, já usei várias pomadas indicadas por dermatologistas e nada. Em mim não ardeu tanto, apenas um pouco no início. Eu acho que o ardor vai variar de acordo com o estado em que a pele se encontra, se estiver muito machucada pelas coceiras deve arder mais. E também o fato de ser um extrato de própolis sem alcool deve diminuir a ardência. Parabéns a quem descobriu este remédio e ao site que disponibilizou as informações.

  31. Olá pessoal rpz peguei essa maldita coceira a cerca de ano, já tentei de tudo vinagre, álcool, creolina, Óleo de carro queimado, pomadas, remédio chamado itraconazol e até reza braba meia noite… e nada a porra só melhora uns dias depois volta mais forte coceira do cão durante a noite o álcool já dorme do meu lado… Já passei por 2 dermatologista e n resolve o problema… agora vou tentar esse própolis ai fazer o o tratamento… daqui uns dias volto aqui pra dizer se funcionou.

  32. Gostaria de saber com remédio de própolis é para passar na virilha, pois passei um com mel e não vi resultado.

  33. Pessoal boa noite.
    Faz mais ou menos 2h que coloquei o propulis liquido na viriliia, ardeu pra caramba na hotra mas 10 minutos depois ufaaa que alivio.
    Vou passar mais e continuar o tratamento até ficar completamente curado.

  34. comprei um composto de mel com extrato de própolis, com sabores de agrião e guaco será que serve para o tratamento, sendo o mesmo em liquido, ou seja xarope.

  35. Fazia algum tempo que também tinha estas coceiras, passei o “Própolis”ontem a noite e na manhã de hoje não acordei coçando…parece que funcionou muito bem… Obrigado a quem descobriu esta excelente dica!

  36. Boa noite nossa nunca tive isso ja tem um 2meses ja passei alcoo 70 porra queimo muito ms parou de coça ms ai volto dinovo eu fico difrente ao ventilado tomo banho seco bastante passo dermacide e nao adiantou passei variaa pomadas vamos ver se essas dicas acima vai adianta daq a duas semanas eu volto dinovo eu e minha mulher infelizmente essa coçeira maldita isso branco e pomada

  37. É o Própolis Liquido e não o Extrato de Própolis como alguns mencionaram.

    Passar duas vezes ao dia, e se possível usar cuecas de algodão para a pele respirar, e ainda dormir sem cueca ou com uma samba-canção de malha ajuda bastante assim como deixar o Própolis secar antes de vestir a roupa.

    Ainda não terminei o “tratamento”, fazem apenas 6 dias, mas já está quase bom, a melhora é realmente no primeiro dia.
    Usei o Extrato e ele ajuda na coceira sim, mas não melhora a vermelhidão e não deixa a pele respirar.

    Espero que todos consigamos nos livrar disso, é desagradável.
    Abraços

  38. Boa noite pessoal, sofro com essa maldita coceira a mais de 10 anos, e o que ja gastei com pomadas, acredito que daria para comprar um carro Zero. Ja usei as seguintes pomadas (creme, por ser mais facil de sair da pele), como: Psorex, Citoconazol + Bacitranina, ja usei até um remedio liquido que queimou para caramba, chamado: Meticosan, Quadriderme, Emistin, etc: Todos eles resolvem por uns 10 ou 15 dias, dai volta tudo dinovo. Cara, é como disse nosso amigo, Eurico (acima), isso não tem nada de bendito não, isso é coisa do diabo mesmo, rapaz. No meu caso no começo, ou seja até uns 3 meses atraz, coçava só na hora do banho, ou na hora de dormir, mas agora pessoal, cossa qquer hora. Pasme os Sehores, eu uso até uma escova de lavar roupas, (as mais macias, é claro), para me coçar. Só que no meu caso deve ser fungus, porque nunca passei nada para a esposa, Graças a Deus!
    No desespero, disse ao meu Deus, que não queria que essa coceira maldita me acompanhassem em 2014, por isso resolvi recorrer à Intenet, anotei todos esses depoimentos e medicamentos, que “deram certos”, portanto vou usar dois deles, 1º O Loprox 10MG líquido + o Talco Cutizanol, por 30 dias, se funcionar amem, se não vou experimentar o Propulis tbm, ambos por 30 dias, o que funcionar, volto a falar aqui, valeu? Um forte abraço a todos!

  39. Boa Noite Pessoal !

    Tbm tive essa maldita coceira á 4 anos, chegava a sangrar
    Já usei candicort ; oceral ; talco e ciaaaaa.
    Nada adiantou.
    E tbm fui em vários dermatologista e nada o que eles me receitaram adiantou.

    Fui no urologista e me receitou :

    * usar creme Nívea com Amêndoas , achei estranho usei 2 vezes começou a melhorar meu testículos ficaram novinho, percebi que tanta pomada irritou a pele onde fica o testículos.
    *Usar DERMACYDY SABONETE INTIMO DE MILHER
    * USAR CUECA OU SAMBA CANÇÃO 100 % ALGODÃO BRANCA.

    SOBRE ESSE EXTRATO DE PROPOLIS, PUDE PERCEBER QUE MELHORA, SE NÃO MELHORAR SEGUE A DICA

    UM ABRAÇO

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *