Remédio para inflamação no útero

O chá de folhas de tanchagem representa um remédio caseiro extremamente aconselhado para o tratamento de inflamações do útero, infecções, feridas, e complicações relacionadas com o útero.

Também conhecido como “Plantago Maior”, esta é uma erva verdadeiramente rica em poderosas propriedades anti-inflamatórias, que contribuirão para o rápido tratamento, não só deste problema, como também de outras inflamações, como é o caso da amigdalite.

Tanchagem maior

Não só um remédio caseiro extremamente eficaz no combate a inflamações, este chá é, também, um saudável complemento à sua rotina alimentar diária, que quando tomado regularmente, exercerá um impacto extremamente positivo na manutenção de um bem estar geral do seu organismo.

Para a preparação do chá para inflamação no útero, comece por colocar 20 g de folhas de tanchagem num litro de água fervente. Deverá aguardar cerca de 3 minutos, desligando logo de seguida o fogo.

Para uma infusão perfeita, deixe as ervas repousarem na água por alguns minutos, até que a mesma escureça ao máximo. Após isso, consuma o chá sempre bem morninho. Para um tratamento eficaz da inflamação do útero, este chá deverá ser tomado diversas vezes ao dia, durante o período de tempo que a inflamação persistir.

A inflamação do útero poderá ter diversas origens, entre elas comportamentos sexuais de risco, ferimentos e métodos abortivos extremos. Entre alguns dos sintomas mais comuns, destacam-se a dor de cabeça, vertigens, vómito e desregulação do ciclo menstrual.

Se após a ingestão deste remédio caseiro durante alguns dias a inflamação não passar, é de extrema importância que consulte um ginecologista, de forma a usufruir dos tratamentos necessários à resolução do problema e assim prevenir o agravamento do mesmo.

Ler: Histerectomia

30 Comentários no Fórum

  1. Ola..eu ja tive varios problemas no ultero..ja fiz uma conização do útero faz um 4 anos. mas começou tudo de novo ja faz um ano,q eu to indo ao ginecologista,toda ves q eu faço preventivo da alguma coisa, agora apareceu uma ferida eu cauterizei trez veses.. ela inflama .e cada vez almenta mais..ñ sei mais oq faser pois os remedios q o medico me da ñ ta adiantando..to com muito medo pois ja tive celulas cancerigenas…
    ..vcs podem me ajudar??????? Por favor??? algum concelho??

  2. olá,meninas eu tenho 15 anoos e tenho ferida no útero,tenho inflamação no colo do útero muita dor na relação,corrimento cm um mal cheiro horrivel bem amarelo ou branco, ja usei mais de 10 pomadas e remedios diferentes e nunca sara vocs sabem oq pode me ajudar ?

  3. oi boa tarde pra min deu certo pra e eu engravidei com a erva a moreira

  4. VAmos la ,relacao com sangramento nao e normal eo comeco de algum cancer ,colicas e normal antes ou depois da relacao eo comeco de uma pquena inflamacao,o remedio bom pra colica e leite de janauba se encontrar mas no nordeste e ajudar a engravidar limpa o utero,a massa que sai bo penis do homem e fungos se usa fluconazol duas dozes tomar um comprimido depois de sete dias tomar o outro,e tMbem pra inflamacao tomar amplicilina ou cataflam e tambem se usar pomada nistantina e ultravaginal e sara pode ser alguma ferida por isso o sangramento,por isso a secrecao com pus podre pque estar muito ferido e recomendado que se procure de imediato um genicologista …..

  5. alem da pomada vaginal para enflamacao qual sera outros remedios vcs receitaria para enflamacao?

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *