Remédio para inflamação no útero

O chá de folhas de tanchagem representa um remédio caseiro extremamente aconselhado para o tratamento de inflamações do útero, infecções, feridas, e complicações relacionadas com o útero.

Também conhecido como “Plantago Maior”, esta é uma erva verdadeiramente rica em poderosas propriedades anti-inflamatórias, que contribuirão para o rápido tratamento, não só deste problema, como também de outras inflamações, como é o caso da amigdalite.

Tanchagem maior

Não só um remédio caseiro extremamente eficaz no combate a inflamações, este chá para limpar o útero é também, um saudável complemento à sua rotina alimentar diária, que quando tomado regularmente, exercerá um impacto extremamente positivo na manutenção de um bem estar geral do seu organismo.

Para a preparação do chá para inflamação no útero e colo do útero, comece por colocar 20 g de folhas de tanchagem num litro de água fervente. Deverá aguardar cerca de 3 minutos, desligando logo de seguida o fogo.

Para uma infusão perfeita, deixe as ervas repousarem na água por alguns minutos, até que a mesma escureça ao máximo. Após isso, consuma o chá de tanchagem sempre bem morninho. Para um tratamento eficaz da inflamação e infecção do útero e colo do útero, este chá deverá ser tomado diversas vezes ao dia, durante o período de tempo que a inflamação persistir.

A inflamação do útero poderá ter diversas origens, entre as suas causas estão os comportamentos sexuais de risco, ferimentos e métodos abortivos extremos.

Alguns dos sintomas mais comuns de inflamação no útero, destacam-se a dor de cabeça, vertigens, vómito e desregulação do ciclo menstrual.

Se após a ingestão deste remédio anti-inflamatório caseiro 100% natural durante alguns dias a inflamação não melhorar e ficar mais acentuada, é de extrema importância que consulte um ginecologista, de forma a usufruir dos tratamentos necessários à resolução do problema e assim prevenir o agravamento do mesmo.

Links úteis:

31 Comentários no Fórum

  1. Ola meninas, bom eu estou desesperada atrás de um tratamento. Tive uma inflamação no útero conhecida como DIP ( doença inflamatória pélvica)tomei 3 doses de antibióticos injetáveis e anti-inflamatórios. ( Azitromicina, e Ceftriaxona. E a dor continua tanto que não consigo ter relações sexuais… Será que vcs podem me dizer algo que posso tomar p melhorar isso de vez???

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *