Sal marinho cura aftas

As aftas são caraterizadas por uma pequena erosão na zona bucal originada por uma quebra no nosso sistema imunitário. As áreas que as aftas costumam aparecer frequentemente são na língua, na gengiva, na bochecha e, em último caso, na própria garganta.

Além disso, as pessoas que têm problemas gastrointestinais ou problemas estomacais também têm facilidade em contrair aftas na boca.

As principais razões que levam há obtenção das aftas são o excesso de ingestão de medicamentos, uma alimentação pouco equilibrada e saudável, acontecimentos intensos de stress ou devido ao excesso de consumo de bebidas alcoólicas, bem como alimentos compostos por ácidos gordos. Por sua vez, as aftas costumam durar entre uma a duas semanas, desaparecendo com remédios caseiros ou naturalmente.

Sal marinho cura aftas

Se quiser acelerar o processo de recuperação, aconselho vivamente um fantástico remédio caseiro pra curar a afta, cuja principal base é o sal marinho. O sal marinho tem poderes verdadeiramente impressionantes, capazes de originar a sua cicatrização em poucos dias, tal como terminar com as suas dores e desconforto.

Aprenda abaixo a receita do remédio caseiro para a afta.

Ingredientes

• ½ copo de água há temperatura ambiente
• 1 colher de sopa com sal marinho

Modo de preparação

1) Inicialmente, misture os ingredientes acima mencionados;
2) Por fim, reserve o líquido nalgum frasco que esteja sempre ao seu alcance

Este maravilhoso remédio caseiro para a afta deve ser utilizado após umas boa escovagem de dentes. A única coisa que terá que fazer é bochechar este remédio 3 vezes por dia, no mínimo. Deste modo estará a proteger a sua saúde bucal.

O que Procura?
Tratamento caseiro para diminuir o colesterol

Os alimentos compostos por ácidos gordos também devem ser fortemente evitados. O remédio caseiro para a afta tem a eficiência de curar qualquer tipo de aftas, seja em que localização for. No entanto, em alternativa poderá utilizar o chá preto para aftas.

loading...

25. Julho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *