Solução caseira para acne

Sente-se incomodado e por vezes não quer sair de casa devido à presença de acne na sua pele? Não se preocupe, esses dias de terror vão acabar, pois nós temos a solução ideal para si.

O acne é uma doença de pele, de predisposição genética e os sintomas e a manifestação desta doença depende da presença de hormonas sexuais. O acne é mais evidente a partir da puberdade, mas está doença não atinge apenas os adolescente, pode também manifestar-se durante a fase adulta.

Recomendado: Acne Nas Costas: 12 Tratamentos Caseiros Para Eliminar as Cicatrizes

A doença manifesta-se devido a alterações hormonais e é causada pelo aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas , provocando o aparecimento de espinhas, pontos negros. O acne manifesta-se principalmente no rosto, no tronco e nas costas, pois são os locais do corpo humano com maior número de glândulas sebáceas.

Solução caseira para acne

Cada vez mais existem maneiras e tratamentos diferentes para tratar ou esconder esta doença, mas nós temos uma receita caseira ideal para o ajudar a acabar com as espinhas e a manter a sua pele sempre limpa e saudável.

Ingredientes para o medicamento caseiro:

Para fazer este chá é necessário água e folhas de hortelã.

Modo de preparação:

Utilize uma panela, colocando nela 1 litro de água e 10 folhas de hortelã. Deixe ferver esta mistura cerca de 5 minutos. Após o chá estar frio, ou a uma temperatura amena, lave o seu rosto com o preparado, enxaguando-o suavemente com uma toalha.

Faça deste tratamento uma rotina diária, e ao fim de algumas semanas irá obter os resultados pretendidos, uma pele limpa e saudável. Mesmo lavando a zona infectada todos os dias com o chá de hortelã e mesmo assim não sente o acne esteja a diminuir consulte o seu médico de família ou o seu farmacêutico para que seja observado e lhe seja feito um diagnostico.

O que Procura?
Remédio Natural para Menopausa

Continuação » 9 Tratamentos Naturais para Acne

loading...

23. Julho 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *