Solução caseira para pés rachados

Solução caseira para pés rachados

Conforto é a palavra certa para descrever o que a maioria das pessoas procura, comprometendo-se também a beleza dos pés. Algumas mulheres gostam de utilizar calçado rasteiro, sobrecarregando o calcanhar e levando ao aparecimento de rachaduras.

Os pés rachados ficam assim expostos a qualquer tipo de agressão, que pode piorar com o tempo. Além disso, os pés rachados não transbordam beleza nenhuma e ficam ressequidos.

Os pés rachados não são mais do que uma perda linear da derme, que levam a eliminação dos tecidos cutâneos e a perda de elasticidade. As principais causas que estão na origem de pés rachados são o excesso de peso, maus hábitos alimentares, a ingestão de pouca água durante o dia, alguns medicamentos, exposição do corpo a produtos químicos, calçado inadequado, problemas hormonais ou o avanço da idade.

Para aliviar e tratar de pés rachados, nós apresentamos-lhe uma solução caseira: dentes de alho. Este remédio caseiro para pés rachados é fantástico e oferece-lhe resultado imediato. Aprenda connosco a confecionar esta solução caseira para pés rachados.

Ingredientes
• 6 dentes de alho
• Meio copo de óleo de milho

Modo de preparação
1) Inicialmente coloque os dentes de alho num recipiente e triture-os;
2) Adicione o óleo de milho e misture bem;
3) Leve ao lume em banho-maria durante 10 minutos;
4) Aplica a solução nos pés.

A solução caseira descrita deve ser aplicada 2 vezes por dia nos seus pés, de forma a hidratar a pele, melhorar o aspeto dos pés rachados e a reduzir as fissuras existentes. Por vezes, os remédios caseiros demoram mais algum tempo a mostrar resultados, mas sem dúvida que valem a pena. Experimente esta solução caseira para pés rachados e não se arrependerá!

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *