Solução natural para a artrite

Solução natural para a artrite

A artrite é uma doença que atinge mais de 40 mil portugueses e que tem prevalecendo na população mundial, com a sua origem ainda desconhecida. Esta doença atinge mais mulheres do que homens, mas isto não significa que os homens também não a possam contrair. O maior pico de incidência da artrite é a partir dos 55 anos.

A artrite é uma doença caraterizada por destruir ao longo do tempo as articulações de um ser humano, sendo uma inflamação crónica. Esta doença afeta drasticamente a capacidade funcional de uma pessoa, diminuindo-lhe a qualidade de vida. Consequentemente, ela tem um forte impacto na sua vida pessoal e social, podendo originar algumas dores.

Para combater a artrite, nós apresentamos-lhe uma solução natural para a artrite: o vinagre de maçã. Basicamente, o vinagre de maçã (vinagre de cidra)  é confecionado a partir do sumo de maçã fermentado, sabia? Os seus benefícios são imensos para a nossa saúde, mas o que se destaca mais são as suas propriedades enzimáticas que dissolvem os depósitos de cálcio nas articulações. O vinagre de maçã é sem dúvida uma excelente solução natural para a artrite.

Reduzir as dores da artrite é possível temperando as suas saladas com uma colher de sopa de vinagre de maçã. No entanto, deverá consumir a salada toda. O vinagre de maçã também é muito conhecido no combate a azia, para controlar o colesterol, melhorar o metabolismo do organismo, manter a sua pele limpa e brilhante, ajudar a melhorar o seu coração, bem como a digerir melhor as suas refeições.

Como sabe, a artrite é uma doença que só pode ser tratada através da cirurgia, na qual os médicos substituem a sua articulação por uma prótese. No entanto, se não quiser adotar esse sistema e quiser livrar-se das dores, adicione esta solução caseira na sua salada.

loading...

15. Outubro 2012 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Vinagre de maçã é bom para esclerodermia localizada

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *