Solução natural para gastrite

Solução natural para gastrite: A gastrite é uma doença bastante incómoda que provoca fortes dores de estômago e uma estranha sensação de desconforto. Existem três tipos de gastrite: a gastrite aguda, a crónica e a crónica atrófica.

Existem ainda alguns sintomas que o podem ajudar a saber se tem esta doença ou não. Nomeadamente dores de cabeça, enjoos, desconforto na zona abdominal, vómitos e falta de apetite. Normalmente este sintomas acontecem depois das refeições.

Assim sendo, neste artigo vou-lhe falar sobre a vitamina de mamão que é uma excelente solução natural para quem sofre de gastrite. Uma vez que esta se trata de uma fruta não ácida, ela acalma a mucosa do estômago, diminuindo assim a dor e o desconforto que esta doença provoca.

Receita da vitamina de mamão

Ingredientes
Para fazer esta saborosa vitamina de mamão vai precisar de:
• Um mamão (papaia);
• Um copo de leite de soja ou um iogurte natural;
• Uma banana média;
Mel q.b.

Modo de preparação
O modo de preparação desta vitamina é o mais simples possível. Apenas tem de juntar todos os ingredientes no liquidificador e deixar bater bem. E pronto, já pode beber a sua vitamina de mamão.

Modo de ingestão
Para que este tratamento caseiro faça efeito é necessário que beba esta vitamina de mamão pelo menos uma vez por dia.

Tratamento para a gastrite

O tratamento para a gastrite é realizado de forma a proteger as paredes internas do estomago evitando assim a dor causada pela úlcera gástrica. Este procedimento tanto pode ser feito recorrendo a tratamento naturais como através da toma de medicamentos receitados pelo médico.

Outra coisa que ajuda bastante no tratamento da gastrite é tomar chá de espinheira santa e chá de cascas de aroeira como substituto da água. Estes chás devem ser ingeridos todos os dias para que combatam eficazmente os sintomas da gastrite.

O que Procura?
Remédio natural para Rinite
loading...

23. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *