Solução natural para tratar Olheiras

As Olheiras podem aparecer inesperadamente em pessoas do sexo feminino ou masculino, e devem-se ao stress do dia-a-dia ou até mesmo a uma má alimentação ou exposição ao sol em demasia. Mas é mais comum aparecerem quando a pessoa não dormiu as horas necessárias na noite anterior.

Ler: Remédio Natural para Olheiras

Olheiras Antes E Depois

As olheiras são um sintoma que não deve ser muito preocupante, pois é um sintoma passageiro, muito comum, e de fácil tratamento. No entanto é pouco estético, principalmente quando as olheiras já duram há vários dias e foram aumentando e escurecendo.

Solução natural para tratar Olheiras

Para tratar esta área ao redor dos olhos, existem soluções naturais muito eficazes. Uma delas, e possivelmente a mais eficaz, é fazer compressão com água e pétalas de rosas brancas. É uma solução natural que se pode mostrar muito eficaz, e de fácil preparação.

Deve colocar 1 chávena de pétalas brancas a ferver juntamente com 1 litro de água. Depois da água estar fervida, deixe arrefecer e coe de seguida.

Após a solução estar preparada, deve embeber nela um pedaço de algodão, e repousar o algodão sobre os olhos e olheiras e deixar atuar cerca de 20 minutos.

De seguida deve larvar o rosto com água morna, e depois secar a cara gentilmente com uma toalha macia. Pode fazer este processo sempre que desejar, pois trata-se um processo 100% natural e muito eficaz. Experimente e teste por si mesmo que esta solução caseira funciona. Recomendamos também que tenha uma boa noite de sono, pois é dos fatores mais importantes para que no dia seguinte não tenha olheiras.

Continuação » 22 Tratamentos Caseiros para Eliminar Olheiras

Ler Também:

Remédio Caseiro para Olheiras

loading...

27. Agosto 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *