Suco afrodisíaco para combater a impotência sexual

Suco afrodisíaco para combater a impotência sexual: Mais de metade dos homens em idade adulta já sofreu, uma ou mais vezes, com problemas de impotência sexual. Mas eles não admitem as falhas e muito menos pensam em pedir ajuda.

Falhar sexualmente é, para os homens, uma falha na sua masculinidade e este pensamento não corresponde em nada à verdade. A perda de erecção durante a relação sexual é um problema comum, mas escondido. Por isso, há que desmistificá-lo primeiro, para partir para um tratamento certo. Até porque as causas da impotência sexual podem ser psicológicas ou físicas.

Na maior parte das vezes, a causa apresenta-se psicológica ou emocional. O stress do dia-a-dia, problemas entre o casal, a pressão de querer desempenhar uma boa performance, a ansiedade, a depressão e conflitos emocionais atrapalham e podem bloquear a erecção, tornando uma situação alegre numa situação constrangedora.

O tratamento deve ser realizado com psicoterapia, caso a situação seja comum. Quando as causas são físicas, o tratamento deve ser diferente. É a população masculina com mais de 50 anos que é mais afectada por causas físicas, emboraexistem alguns casos excepcionais.

A falta de testosterona, a diabetes, o uso de medicamentos para a hipertensão e o engrossamento das paredes das veias localizadas no pénis são causas para uma impotência sexual física.

Para elevar a auto-estima e começar a ter uma boa performace sexual (quando a razão é emocional), pode investir em afrodisíacos, os conhecidos produtos que melhoram a vida sexual de qualquer um. A catuaba é um ingrediente afrodisíaco que pode ser usado para estes casos específicos.

Faça um sumo com uma colher de sopa de casca seca de catuaba, uma colher de café de guaraná em pó, dois copos de água e algum gelo. Primeiro deve deixar ferver a catuaba durante cinco minutos e só depois misturar todos os ingredientes no liquidificador, incluindo o chá. Beba este sumo duas vezes ao dia.

Leia Também:  Solução caseira para intestino preso
loading...

30. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *