Suco de aipo para emagrecer

Suco de aipo para emagrecer: Muito se fala sobre técnicas de emagrecimento rápido e eficaz. No entanto há que ter muito cuidado com as publicidades enganosas que, de saudáveis, não têm nada.

aipo

A melhor forma de emagrecer é definir um plano alimentar saudável e combiná-lo com a prática de exercício físico.

Antes de iniciar qualquer regime alimentar, faça o cálculo do índice de massa corporal, mais conhecido por BMI. De acordo com a sua idade e altura ele dar-lhe-á uma indicação mais precisa do seu peso ideal.

Dê preferência à fruta e/ou legumes, pão integral, carne e peixes magros e abomine os açúcares simples presentes em produtos de pastelaria. Pode consumir massa, arroz ou batata mas em porções menores que o habitual. Evite os molhos, os fritos e não petisque entre as principais refeições.

Um aspeto muito importante para quem quer perder peso é a água. Deverá beber, pelo menos 1,5 litros de água por dia, dessa forma estará a libertar toxinas e a purificar o organismo.

Em relação ao exercício físico, o ideal para perder peso é a aeróbica, a corrida, o ciclismo e a dança. Estas atividades físicas combinadas com um plano alimentar saudável e junto com o sumo que sugerimos, são a chave do sucesso para atingir o peso ideal.

Este sumo, para além de muito fácil conceção é também ótimo para quem não tem possibilidades económicas para recorrer a nutricionistas e ginásios.

Bastam 2 talos de aipo e 1 copo de sumo de melancia. Estes dois ingredientes são baixos em calorias e, para além disso, ajudam a queimá-las.

Comece por cortar as extremidades dos talos e coloca-los dentro de uma liquidificadora juntamente com o sumo da melancia. Depois bata energicamente e beba vários goles ao longo do dia.

Leia Também:  Remédio natural para cólicas menstruais

Verá que, se combinar este sumo com um plano alimentar adequado e a prática de exercício físico, obterá resultados visíveis na sua silhueta.

loading...

18. Dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *