Suco de alface para o cabelo crescer

Suco de alface para o cabelo crescer: A queda de cabelo é um problema que incomoda muito quem dele sofre. Então se for mulher, é uma questão vista muitas vezes de forma algo dramática. A queda de cabelo, normalmente causada por uma predisposição genética, pode ser também provocada por fatores externos, como o uso abusivo de químicos nas pinturas e permanentes, e ainda, uma alimentação deficiente ou o uso de produtos não adequados ao seu cabelo.

No entanto, hoje em dia há imensas soluções para este problema. Tirando os casos raros em que a perda de cabelo pode ser quase total, na maioria dos casos estamos apenas a falar de alguma perda de cabelo, chegando no limite apenas a ter algumas pequenas clareiras no seu cabelo, situação que pode ser facilmente resolvida.

Neste artigo iremos apresentar um remédio caseiro que ajudará os seus cabelos crescerem mais rapidamente e de forma saudável, pois irá atuar diretamente sobre a raiz dos fios de cabelo, através dos vasos sanguíneos que os alimentam. A alface tem propriedades importantes, que irão facultar nutrientes vitais às raízes dos seus cabelos, promovendo um crescimento mais rápido e mais saudável.

Suco de alface

Ingredientes:
– 500 g de folhas de alface verde-escuro;
– 2 copos de água.

Este remédio caseiro é muito fácil de fazer. Basta colocar todos os ingredientes numa liquidificadora e bater tudo até obter um líquido homogéneo sem pedaços. Para que o suco tenha a melhor qualidade, tenha cuidado na escolha nas folhas de alface.

Opte pelas mais verdes, frescas e firmes, e com uma cor verde escuro. É normal que o suco tenha um sabor algo amargo. Dessa forma, para que seja mais fácil para si bebê-lo, dilua com um pouco de água, ou misture com sumo de fruta ao seu gosto. Beba à vontade, várias vezes por dia, durante alguns dias. Irá ver rapidamente progressos no aspeto e volume do seu cabelo.

Recomendado » 9 Óleos Essenciais para o Crescimento Capilar

loading...
O que Procura?
Remédios Caseiros para Estrias: 5 Ingredientes Apoiados pela Ciência que Vale a Pena Experimentar

12. Novembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *