Suco de cenoura para bronzear a pele

Suco de cenoura para bronzear a pele: Chegado o verão, chega também a praia, o Sol e o mar! Se você gosta de se bronzear e ficar com uma cor um pouco mais morena na sua pele, esta é a altura ideal para isso. No entanto, não basta expor-se ao Sol. Devido ao buraco na camada de ozono, as radiações ultravioletas Sol passam mais facilmente, podendo causar sérios problemas de saúde. Então, como bronzear de uma forma saudável e protegida?

Há vários cuidados que deve ter enquanto se bronzeia. Antes de mais, o protetor solar é essencial. Seja a meio do dia, seja a uma hora menos perigosa, a pele deve estar sempre protegida dos raios do Sol. Por isso, um creme que proteja a sua pele deve ser um cuidado constante, mesmo sem ser no verão.

Outra precaução que deve ter é não expor a sua pele nas horas mais quentes dia. Apesar de bronzear mais rapidamente, é também a altura do dia em que os raios do Sol são mais perigosos, desgastando e envelhecendo a sua pele. A hidratação é também um cuidado fundamental na saúde da sua pele, e sendo assim, durante o bronzeamento deve ser acautelada.

Neste artigo iremos apresentar-lhe uma receita natural, que através da alimentação, irá dar ao seu organismo, e à sua pele, nutrientes que, além de facilitar o bronzeamento, vão também proteger a pele, de maneira a não se desgastar e envelhecer com o processo.

Suco de cenoura

Ingredientes:
- 3 cenouras;
- 1 copo de sumo de laranja;
- açúcar.

Para preparar esta receita, comece por descascar as cenouras e cortá-las em pedaços pequenos. Coloque-os juntamente com a água na liquidificadora e bata tudo muito bem, até obter uma mistura homogénea. Adicione açúcar a seu gosto, e beba este suco de manhã, nos dias em que se for bronzear.

Receba os novos artigos no seu email:

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *