Suco de pepino para queda de cabelo

Suco de pepino para queda de cabelo: Os sumos são formas apelativas e divertidas de nos alimentarmos com frutas e vegetais, cujas propriedades naturais, capazes de resolver diversos problemas de saúde, são totalmente desconhecidas do público em geral.

alface Suco de pepino para queda de cabelo

Isso pode-se alterar, por exemplo, para quem sofre com problemas de queda de cabelo. Na sua maioria, os problemas que envolvem a queda de cabelo acontecem a homens, embora algumas mulheres também possam ver esta condição surgir nas suas vidas. A queda e perda de cabelo não envolve apenas a questão de saúde: ultrapassa esses limites e altera as noções de estética, de auto-imagem e de auto-estima que a pessoa tem.

São várias as razões que podem levar a este tipo de problema. A questão genética é a mais conhecida, controlando a maior parte das causas para o aparecimento da queda de cabelo. O stress, o pouco cuidado com o cabelo, a poluição ou algum problema localizado no couro cabeludo podem ser razões suficientes para o aparecimento das entradas, da calvíce ou para a perda excessiva de fios capilares. Aqueles que ficam, perdem qualidade, brilho, espessura e densidade no fio, que parte com maior facilidade, graças à sua fragilidade.

Como cada caso é um caso, o tratamento para a queda de cabelo pode passar pelo consumo de medicação, uso de champôs e ampolas ou Implante de Cabelo (transplantação). Se pretende adoptar métodos mais naturais, deve experimentar sumo de pepino, um vegetal com potássio, enxofre e manganês, propriedades que ajudam a evitar a queda de cabelo.

Para fazer o sumo, precisa de meio pepino, 80 gramas de folhas de alface e 200 ml de água. Sem descascar o pepino, corte-o às rodelas e coloque-o, juntamente com os outros ingredientes, no liquidificador. Bata a mistura até ficar bem mexida. Este sumo deve ser bebido uma vez por dia, para começar a ter resultados.

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *