Suco de salsa para rejuvenescer a pele

Suco de salsa e laranja para rejuvenescer a pele: Com o passar dos anos, o organismo naturalmente começa a envelhecer. Os radicais livres que existem no corpo desgastam cada vez mais as células, e o próprio metabolismo fica mais lento, fazendo com que a regeneração das células seja também ela mais vagarosa.

Salsa

Desta maneira, o organismo começa a ter dificuldades em combater o desgaste natural de todos os órgãos, notando-se mais claramente no maior órgão do nosso corpo, que é aquele que está visível: a pele.

No entanto, é possível através de uma alimentação equilibrada e saudável, rica em substâncias antioxidantes e promotoras do metabolismo e da regeneração das células, abrandar e combater esse processo.

Assim, neste artigo iremos apresentar um remédio caseiro, que devido a várias substâncias presentes, entre as quais a clorofila, irão promover um metabolismo mais rápido, e dessa forma, uma regeneração das células mais célere, combatendo dessa forma o envelhecimento do organismo, mas também, mantendo durante mais tempo o aspeto saudável e bonito da sua pele.

Suco de salsa

Ingredientes:
– meia chávena de salsa;
– 2 laranjas.

Para preparar este remédio caseiro, comece por cortar as laranjas em metades, e de seguida, com a ajuda de um espremedor, retirar todo o seu sumo. Depois, lave muito bem a salsa, e coloque-a juntamente com o sumo das duas laranjas na liquidificadora. Bata tudo muito bem até obter um líquido homogéneo. Deverá beber no mínimo um copo deste sumo diariamente.

A salsa é uma planta com inúmeras propriedades benéficas para a sua saúde. Seja para manter a visão em boas condições, seja como depurativo nos rins, no fígado e nos canais urinários, esta planta apresenta muitos efeitos positivos para o seu organismo. Assim, a inclusão da salsa na sua dieta, de uma forma regular, irá certamente promover uma melhor saúde do seu organismo.

05. Janeiro 2013 by admin

One Comment

  1. Prezados,

    tenho problemas de ereção, o cha de salsa não ira piorar minha enfermidade??

    No aguardo de noticias.

    Wellington Sousa

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *