Suco de salsa para rejuvenescer a pele

Suco de salsa e laranja para rejuvenescer a pele: Com o passar dos anos, o organismo naturalmente começa a envelhecer. Os radicais livres que existem no corpo desgastam cada vez mais as células, e o próprio metabolismo fica mais lento, fazendo com que a regeneração das células seja também ela mais vagarosa.

Salsa

Desta maneira, o organismo começa a ter dificuldades em combater o desgaste natural de todos os órgãos, notando-se mais claramente no maior órgão do nosso corpo, que é aquele que está visível: a pele.

No entanto, é possível através de uma alimentação equilibrada e saudável, rica em substâncias antioxidantes e promotoras do metabolismo e da regeneração das células, abrandar e combater esse processo.

Assim, neste artigo iremos apresentar um remédio caseiro, que devido a várias substâncias presentes, entre as quais a clorofila, irão promover um metabolismo mais rápido, e dessa forma, uma regeneração das células mais célere, combatendo dessa forma o envelhecimento do organismo, mas também, mantendo durante mais tempo o aspeto saudável e bonito da sua pele.

Suco de salsa

Ingredientes:
- meia chávena de salsa;
- 2 laranjas.

Para preparar este remédio caseiro, comece por cortar as laranjas em metades, e de seguida, com a ajuda de um espremedor, retirar todo o seu sumo. Depois, lave muito bem a salsa, e coloque-a juntamente com o sumo das duas laranjas na liquidificadora. Bata tudo muito bem até obter um líquido homogéneo. Deverá beber no mínimo um copo deste sumo diariamente.

A salsa é uma planta com inúmeras propriedades benéficas para a sua saúde. Seja para manter a visão em boas condições, seja como depurativo nos rins, no fígado e nos canais urinários, esta planta apresenta muitos efeitos positivos para o seu organismo. Assim, a inclusão da salsa na sua dieta, de uma forma regular, irá certamente promover uma melhor saúde do seu organismo.

 
Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *