Suco desintoxicante de cenoura

Suco desintoxicante de cenoura: Como sabemos, o nosso organismo encontra-se constantemente cheio de toxinas, estas que decerto contribuem negativamente para a nossa saúde. A água é um dos principais elementos que poderemos utilizar na desintoxicação do nosso organismo, contudo hoje queremos dar-lhe a conhecer outro método de desintoxicação orgânica.

O método que hoje lhe propomos, para além de limpar o seu organismo também lhe proporcionará mais energia e vitalidade. O suco de cenoura passará a ser um dos seus melhores aliados na desintoxicação do organismo e claro, dado o seu teor nutricional também será bastante benéfico na realização das suas tarefas diárias, pois como fora dito anteriormente, com o remédio caseiro que hoje lhe apresentamos, o suco de cenoura, terá mais energia, logo terá uma produção diária muito mais rentável.

Ingredientes

Para este suco de cenoura vai necessitar de:
– Meio copo de folhas de hortelã, preferencialmente frescas;
– Suco de um limão;
– Duas cenouras raladas;
– Meia beterraba;

Preparação – Suco de cenoura

Para preparar este remédio natural os procedimentos são bem simples, basta colocar todos os ingredientes no liquidificador. Depois ligue o liquidificador até obter uma mistura homogenia. Após obter uma mistura homogénea, coloque o suco num jarro e está pronto a ser bebido. No entanto se achar que a consistência do mesmo é muito espessa poderá adicionar ao suco meia chávena de água.

Para começar a utilizar o suco de cenoura como remédio desintoxicante, é recomendado que beba no mínimo dois copos deste suco diariamente, pois só assim este começará a surtir efeitos positivos.

Com a desintoxicação do seu organismo através da utilização do suco de cenoura, verá melhorias na sua saúde, pois com este a sua pele ficará mais saudável, você irá ficar muito mais bem-disposto e para além disso este remédio também é excelente para quem sofre de retenção de líquidos.

Como pode verificar um simples remédio caseiro poderá fazer a diferença.

05. Dezembro 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *