Suco Diurético para afinar a cintura

Suco diurético para afinar a cintura: Com a crescente pressão dos meios de comunicação social para definir na consciência de cada um, qual a aparência ideal e qual o corpo perfeito temos, atualmente, a ideia que os padrões de beleza são aqueles e quem encaixa num “protótipo” diferente já não se pode dizer que é giro ou bonito.

Dentro desses parâmetros rígidos de beleza surge, principalmente no universo feminino, o ideal da cintura fina que coloca no desejo das mulheres ter uma e no dos homens que a sua companheira tenha, ultrapassando esse desejo a medida do razoável não raras vezes, muitas vezes com dietas loucas e desequilibradas, outras do tipo ioiô que só resultam momentaneamente, etc..

Hoje, neste artigo, iremos mostrar-lhe como preparar um sumo que vai limpar o seu corpo das substâncias tóxicas, auxiliar o intestino a funcionar normalmente e ajudar a prevenir a retenção de líquidos, funcionando como um excelente diurético e eliminando possíveis inchaços na zona do abdómen, reduzindo assim a sua cintura.

Para fazer o sumo deverá ter as seguintes frutas em casa: maçã e abacaxi. Além destas duas frutas irá precisar de um pouco da planta de gengibre e água.

De seguida, lave a maçã e parta-a ao meio. Retire as sementes da maçã, mas não a casca pois lá encontram-se imensas vitaminas. Posteriormente, corte uma rodela de abacaxi.

Quando terminar os passos anteriores, coloque metade da maçã no liquidificador juntamente com a rodela do abacaxi, 200 ml de água e uma colher de sopa de gengibre. Bata bem até ficar líquido e coloque açúcar, se achar que é necessário. Este é um sumo natural que deve beber várias vezes por dia para obter o efeito desejado para a sua cintura.

Este sumo deve ser acompanhado com a prática de bastante exercício físico e uma alimentação saudável, livre de toxinas.

29. Novembro 2012 by admin

One Comment

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *


  1. Gostei de tudo q vi e li.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *