Suco verde para queda de cabelo – Cenoura, alface e pepino

Suco verde para queda de cabelo: No nosso quotidiano, cada vez mais a aparência física é uma característica que pode abrir ou fechar muitas portas, tanto a nível profissional como pessoal.

alface

Um aspeto importante desta aparência é o cabelo, que nos anos anteriores tem vindo a ver aumentada a tendência para a calvície. Este aspeto, embora muito frequente nos homens, tem efeitos psicológicos mais negativos nas mulheres e manifesta-se, numa fase inicial, por perda de volume e densidade na parte superior do couro cabeludo, enquanto nos homens manifesta-se essencialmente na zona frontal.

Apesar de ser um problema cada vez mais comum hoje em dia e que pode causar uma baixa de autoestima, não deve deixar-se abater por ele pois existem já imensas soluções para este problema, quer essas soluções passem por tratamentos naturais ou com recurso a produtos químicos e farmacológicos.

O tratamento natural de que falaremos neste artigo, é um sumo com muitos legumes. Para a preparação deste sumo devem estar na sua despensa cenoura, alface e pepino. Além destes ingredientes, irá necessitar de água.

Comece então por escolher três folhas da alface em bom estado. De seguida, corte uma cenoura ao meio e raspe a casca. Deve fazer o mesmo com um pepino e, posteriormente, lave tudo.

Se preferir pode cortar estes legumes em pequenos pedaços antes de os colocar no liquidificador com 300 ml de água. Aguarde um pouco até que fique bem batido e está pronto a beber. Este é um sumo que deve tomar, no mínimo, uma vez por dia para que note fortalecimento no seu cabelo, além dos benefícios para quem pretende uma pele sem marcas de envelhecimento.

No entanto relembre-se que a queda do cabelo é natural até uma perda diária de uma centena de cabelos e é, muitas das vezes, causada por stress, tabaco, má alimentação ou uso regular de antibióticos.

Em: Remédios Caseiros | Comentar

Deixe o Seu Comentário no Fórum

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *