Tomar Alli para Perder peso e ganhar saúde

Tomar Alli para Perder peso e ganhar saúde

É facil Aprender a perder peso sem riscos e sem complicações para a saude

A toma diaria de alli associada a uma dieta, não só ajuda as pessoas a perderem 50 por cento mais de peso do que fazendo apenas dieta, como também melhora a saúde das mesmas.

Um estudo realizado no maior Centro de Imagem da Europa concluiu que a utilização de alli® (orlistato 60 mg) reduz o peso e a perigosa gordura visceral, avançou um comunicado de imprensa.
Os resultados da investigação, apresentados no 1º Congresso Internacional sobre Obesidade Abdominal em Hong Kong, revelaram que os adultos com excesso de peso que conjugaram a utilização do fármaco com uma dieta de baixo teor calórico e baixo teor de gordura, perderam cinco por cento de peso corporal e 10 por cento da gordura visceral. Estes efeitos sugerem que alli®, da GlaxoSmithKline, não só ajuda as pessoas a perderem 50 por cento mais de peso do que fazendo apenas dieta, como também melhora significativamente a saúde. Foi ain da demonstrado que alli® também é mais eficaz do que o placebo na redução do perímetro da cintura, atingindo em média uma perda de 4, 5 centímetros ao fim de seis meses de tratamento aproximadamen te, e reduzindo de forma igualmente significativa os níveis totais de colesterol LDL.FOTO GORDURA VISCERALA gordura visceral é metabolicamente activa e em excesso pode aumentar o risco de doenças crónicas como a diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Artigos Relacionados:
balão intragastrico
ultrashape
clinica do tempo

26. Fevereiro 2010 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *