Tratamento caseiro para impingem

Descubra este maravilhoso tratamento caseiro para impinge feito á base de levedura de cerveja e alho. A impinge, também conhecida por impingem, tinea corporal (Tinea corporis), entre outros nomes é uma doença da pele altamente contagiosa, que consiste na formação de bolhas contendo um liquido claro, que geralmente assumem uma consistência purulenta, cerca de um dia após o seu aparecimento, acabando por, dias depois, ganhar uma crosta amarelada, de facílima remoção.

foto de impinge

Para o seu tratamento, poderá recorrer ao alho, que através da libertação das suas poderosas propriedades terapêuticas, fará com que as feridas cicatrizem muito mais rapidamente, sem o risco de complicações de maior gravidade.

Comece por amassar 3 dentes de alho, e coloque-os de molho por cerca de 6 horas, em 2 litros de água. Essa água deverá, posteriormente, ser utilizada para lavar as feridas, diversas vezes ao dia. O processo é bastante simples e económico, e deverá ser repetido diariamente, até que o problema esteja totalmente resolvido.

Simultaneamente, de modo a aumentar as defesas da sua pele e prevenir que episódios semelhantes se repitam, inicie uma boa suplementação alimentar, onde a levedura de cerveja marque uma presença activa. Seja em pó ou em comprimidos, a adição de levedura de cerveja à sua rotina alimentar, desempenhará um papel fundamental na prevenção de doenças infecciosas da pele.

Apesar da eficácia do alho no tratamento da impinge, é possível que, em peles mais sensíveis, possa provocar uma pequena irritação. Para evitar complicações, aconselha-se que teste sempre este remédio sobre uma pequena porção da pele, de modo a comprovar se provoca alguma reacção alérgica.

Se sim, isso poderá ser um indicador de pele extremamente sensível, e para um correto tratamento do problema, aconselha-se que consulte o seu dermatologista, pois só assim poderá ter acesso a uma alternativa que não se revele danosa para a integridade da sua pele.

No entanto, se o alho e a levedura não acabar com a impinge eu conheço um outro remédio que me foi passado por um leitor do nosso site onde descrevo de seguida o seu testemunho:

A cura da impinge é usar ENXOFRE COM ALCOOL, é tiro e queda. Passei na impingem que tinha na virilha, logo na primeira manhã elas já estavam mais claras.

É impressionante! Depois de um ano e várias pomadas e pílulas que não resolveram o problema achei num remédio tão simples e caseiro a cura graças a Deus. (Compre num armazém qualquer uma pedra de enxofre, tire um pedaço, soque até virar pó, misture com o álcool e passe.)

Franklin

loading...
loading...

30. Março 2012 by admin

15 Comentários no Fórum

  1. Onde comprar enxofre ?

  2. Poderia me dizer se a impiche coça.

  3. Tenho impigem no corpo e nunca sara já passei caneta mais não resolveu e na minha cidade não tem dermatologista o que eu faço. Está se multiplicando pelo meu corpo já estou muito preucupada pode ser grave mais aguardo melhoras com os remédios caseiros estou procurando por toda internet já coloquei milhares de pomada e já tomei centenas de comprimidos agora irei esperar para ver se o remédio caseiro de vcs irá melhorar está muito grave estou com medo de passar para minha familia me ajudem!

  4. entao vcs q estao com impinge,vou ensinar um remedio caseiro È mt facil pga a maçã do algodão e esfrega na lesão até desaparecer.Boas melhoras!

  5. Minha mana tem 2 impige no rosto e minah subrinha de 3 ano ten na bundo do lado e meu subrinho de 8 mes tem dentro da buna

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *