Tratamento para cãibras 100% Natural

Se tem vindo a sofrer de cãibras numa base muito regular, então existem diversos tratamentos naturais que poderá adoptar para certificar-se de que a frequência das mesmas diminuirá drasticamente.

Tratamento para cãibras 100% Natural

Uma das formas mais simples e económicas de fazê-lo é através do consumo de uma ou duas garrafinhas de água tónica por dia, dependendo da intensidade e frequência das suas cãibras.

Surpreendentemente, e por mais simples que este tratamento pareça, quando seguido extremamente à risca, poderá revelar-se verdadeiramente eficaz para a resolução deste seu problema.

A razão pela qual a água tónica poderá ser de grande ajuda no tratamento deste problema tem a ver com o facto de ser rica numa substância chamada quinina, que para além de ser um poderoso hidratante e conferir um sabor especial à bebida, também exerce uma acção benéfica no funcionamento do sistema muscular, diminuindo assim as probabilidades de ocorrência de cãibras.

Esta água é de especial importância na prevenção contra cãibras nocturnas, e por isso deverá marcar presença no dia-a-dia de todos aqueles que sofram deste problema.

As cãibras poderão ter diversas origens, como é o caso de desidratação e ausência de determinados minerais vitais para o bom funcionamento dos músculos. Assim sendo, para além desta água, é importante que se mantenha sempre o mais bem hidratado possível, consuma muitas frutas e vegetais, e nunca deixe de dar um bom nível de repouso ao seu corpo após práticas desportivas demasiado intensas.

Ler Também:

Leia Também:  Aumente a sua energia com um simples Suco de tangerina
loading...

23. Agosto 2012 by admin

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *