Vacuoterapia

Publicidade

Se sempre quis eliminar a gordura em zonas visíveis e modelar a sua figura para caber naquele par de jeans especial sem ter de gastar milhares de euros em cirurgias plásticas, a vacuoterapia pode ser o que procura.

Trata-se de uma técnica de longa tradição realizada através de um aparelho, portátil ou não, que envolve pressão e sucção da pele com ventosas especiais, promovendo uma melhor circulação sanguínea e linfática (estimulando também a libertação de mais toxinas) e que melhora ainda a produção de colagénio da pele. Este tratamento pode ser aplicado nas zonas do abdómen, costas, pernas e glúteos.

Quais os Benefícios da Vacuoterapia?

Como brevemente explicitado acima, a vacuoterapia pode trazer imensos benefícios ao paciente que se submete ao tratamento, sendo que podemos destacar: a produção de cologénio aumentada, uma pele mais lisa, melhor circulação sanguínea e linfática (que permitirá expulsar mais toxinas do corpo), alteração do contorno corporal, atenuação de rugas e melhoria de cicatrizes.

Publicidade

Contra-Indicações da Vacuoterapia

A vacuoterapia não é recomendada a grávidas, pessoas hipertensas, com tumores, hérnias, coágulos, diabetes, problemas renais, com pace-makers ou doenças vasculares.

Clínicas Onde fazer a Vacuoterapia

LISBOA
Bio Elegance
Clínica SANARE – http://www.sanare.pt

PORTO
Clínica SANARE – http://www.sanare.pt

Preço das sessões de Vacuoterapia

Depois de tantos beneficios do que é que estás à espera? A massagem de vacuoterapia tem a duração de 60 minutos e pode ser feita na Academia Little Dragon por 18,80 euros com o cupão de desconto do site www.goodlife.com.pt

Comtactos e Localização
Academia Little Dragon
R. Monte Cativo, Nº304/306
4050-399 Porto
Site:http://littledragon.planetaclix.PT/

 

Publicidade

27. Janeiro 2011 by admin

One Comment

  1. oi! boa tarde.
    gostaria de saber onde posso comprar esse aparelho de vacuo terapia?
    moro no Brasilia DF.
    por favor me passa o nome dele , o modelo , e onde posso encontrá-lo?
    desde já agradeço.
    liandra

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *