30 Alimentos Poderosos que Aumentam o Bumbum em Poucas Semanas - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

30 Alimentos Poderosos que Aumentam o Bumbum em Poucas Semanas

Antes de mais, é importante deixar uma coisa bem clara: não há qualquer tipo de alimento que aumente a massa muscular dos seus glúteos, e muito menos em uma semana!

A alimentação poderá levar ao aumento da massa gorda dos glúteos, mas no que toca ao crescimento do Bumbum, não há alimento que se revele capaz de fazer milagres.

No entanto, existem alimentos que, quando aliados a outros métodos, como a academia, poderão de fato, ajudá-la a obter uns glúteos maiores e mais sensuais.

Mas é importante que se mantenha ciente de que estes alimentos funcionarão apenas como complemento, e nunca como solução única.

Alimentos Poderosos Que Aumentam O Bumbum Em Poucas Semanas

A melhor forma de tonificar as suas nádegas é através de uma boa rotina de exercícios físicos.

Este método poderá levar ao aumento do Bumbum através de duas formas:

Fase de resistência: Esta fase consiste no exercício físico em si, que estimulará o aumento da massa muscular.

Fase de recuperação: Isto representa todos os métodos que utilizará para garantir um bom crescimento muscular do Bumbum, sendo que todo o exercício precisa ser complementado com uma rotina de recuperação, de modo a garantir um desenvolvimento muscular totalmente saudável.

Na fase de resistência as células musculares são estimuladas, mas é na fase de recuperação que o crescimento ocorre. É isto que discutiremos neste artigo.

Alimentos que a ajudarão a aumentar naturalmente o tamanho do Bumbum

Após ter investido umas boas horas a trabalhar os seus glúteos através de exercícios de musculação próprios para o efeito, é importante saber como nutri-los de modo a garantir um desenvolvimento eficiente da massa muscular da região.

Esta meta pode ser alcançada através de uma estruturação inteligente da sua rotina alimentar e dieta, de modo a garantir a ingestão das quantidades adequadas de calorias, carboidratos, gorduras e proteínas.

Quando não complementado por um cardápio equilibrado, o exercício físico não surtirá os efeitos desejados, podendo até mesmo revelar-se prejudicial para a saúde do seu corpo.

Se já se preocupa com o valor nutricional dos alimentos ingeridos, então é provável que já tenha uma boa ideia de como complementar a sua rotina de exercícios de modo a atingir os objectivos delineados.

Mas caso esse não seja o seu caso, a boa notícia é que não precisará de ter um conhecimento muito especializado da matéria para alcançar as suas metas, bastando apenas desenvolver algumas noções básicas sobre macronutrientes.

Caso a sua dieta atual não esteja a contribuir para a perda ou aumento de peso, então o indicado será trocar alguns alimentos de carácter menos eficiente por alternativas mais favoráveis ao aumento da massa muscular.

Quem tiver por objetivo ganhar peso, deverá aumentar o seu consumo calórico, enquanto que para quem apenas deseja tonificar o Bumbum e perder peso, o indicado será reduzir o número de calorias ingeridas diariamente.

Alimentos e nutrientes que a ajudarão a obter uns Glúteos mais tonificados

Proteína

A proteína constituí um nutriente indispensável ao desenvolvimento de massa muscular.

Os alimentos ricos em proteína são indispensáveis para a manutenção do bom funcionamento do organismo e devem ser consumidos regularmente por todos, especialmente por quem tiver como objetivo aumentar o volume dos glúteos.

A partir do momento em que começa a exercitar-se e define como objectivo aumentar e tonificar os glúteos, o seu consumo diário de proteína deverá também aumentar.

Os valores recomendados são de cerca de 15 a 30g de proteína por refeição. Como complemento, não deverá dispensar um bom batido de proteína depois de cada sessão de exercício.

As melhores fontes de proteína:

– Ovos

– Tilapia

– Atum

– Salmão

– Peito de frango sem pele

Queijo cottage

– Peru

Feijão, grão e legumes

– Qualquer tipo de peixe (não frito)

– Bife

– Carne de vaca picada (magra)

– Carnes magras, no geral

– Grãos de soja

As melhores fontes de Carboidratos:

Quinoa

Arroz integral

Batata doce

– Aveia

– Weetabix

– Couscous

– Pão Ezequiel

– Pão 100% integral (moderadamente)

– Cereais de pequeno-almoço com pouco açúcar (moderadamente)

As melhores fontes de Gorduras Saudáveis:

Contrariamente à crença popular, não é o consumo de gordura que conduz ao sobrepeso.

O sobrepeso resulta, quase sempre, de um consumo excessivo de calorias, independentemente da proveniência das mesmas.

Na realidade o consumo regular de gorduras saudáveis é essencial para a manutenção de um bom estado de saúde e desenvolvimento de massa muscular.

– Gordura/Óleos de peixe (cápsulas de óleo de peixe, gordura de salmão, etc)

Azeite de oliva extra virgem

– Manteiga de amendoim 100% natural, sem aditivos

– Frutos secos (amêndoas, cajus, nozes)

– Manteiga de amêndoa

As melhores fontes de Vegetais:

Os vegetais contêm antioxidantes e nutrientes essenciais para uma boa tonificação muscular.

– Brócolos

– Espinafre

Couve

– Tomate

– Qualquer verdura

Conclusão

Comece por realizar uma substituição progressiva de alimentos menos saudáveis por alternativas mais favoráveis ao desenvolvimento de um Bumbum grande e vistoso.

Introduza os alimentos aqui listados na sua dieta, uma vez que é através deles que conseguirá obter os glúteos com que sempre sonhou. (Ver Imagem Antes e Depois)

E não se esqueça que é provável que seja necessário aumentar consideravelmente o seu consumo diário de proteína.

Continua »13 Superalimentos Incríveis que Aumentam o Bumbum em Menos de 4 Semanas

Atualizado em 16 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.