5 Formas de Aumentar os Seios Naturalmente

Publicado por Equipe Editorial a 11 de novembro de 2014 - Atualizado em 24 outubro 2018

Os seios representam um papel muito importante na figura feminina, mas também, na sua própria auto estima.

Seja por terem os seios demasiado pequenos, ou então, demasiado grandes, há muitas mulheres que optam por fazer cirurgias para colocar implantes de silicone, e assim, melhorar a sua aparência.

Atualmente, as mulheres que têm disponibilidade financeira para isso, preferem dessa forma soluções rápidas que coloquem os seus seios com o tamanho que sempre desejaram.

Contudo, as mulheres com seios pequenos, que não tenham a mesma disponibilidade económica, ou então, que prefiram opções mais naturais, sem os riscos inerentes a um procedimento cirúrgico, têm também soluções à sua disposição.

Confira de seguida 5 formas de aumentar os seios naturalmente.

Aumentar os seios naturalmente com a alimentação

A alimentação pode ser um aliado de peso para ajudar a aumentar naturalmente o tamanho dos seios.

Claro que o aumento nunca será tão grande como o conseguido através de um implante de silicone, contudo, é possível aumentar entre 1 a 2 tamanhos de copa, o que na maioria das mulheres, é o suficiente para fazer toda a diferença.

Através da ingestão de alimentos ricos em fito estrogênios, é possível estimular o crescimento dos seios.

O estrogênio é a hormona humana responsável por esse crescimento, e como tal, ao fornecer ao organismo quantidades grandes de hormonas vegetais idênticas, irá promover o aumento da produção celular nos seios, causando o seu crescimento.

Como exemplos de alimentos ricos em fito estrogênios temos a semente da linhaça, o tofu e a soja.

No entanto, e apesar de a ingestão destes alimentos ser importante, na realidade o organismo humano tem já uma quantidade de hormonas suficientes. Então porque não crescem os seios?

Há vários alimentos que podem anular o efeito do estrogênio, não o deixando atuar livremente no organismo.

Substâncias como a cafeína, presente em refrigerantes, chás e café, devem assim ser evitadas quando estiver a tentar aumentar o tamanho dos seus seios.

Aumentar os seios naturalmente com suplemento de aminoácidos e proteínas

As proteínas são um dos nutrientes mais importantes para o seu organismo, já que são o elemento base da sua estrutura muscular. Assim, ao reforçar a ingestão proteica, estará a estimular o aumento da massa muscular do seu corpo, seios incluídos.

» Conheça Os 9 Melhores Suplementos De Proteína

Existem assim batidos proteicos próprios, onde serão combinados corretamente proteínas e aminoácidos, que irão dessa forma promover o aumento dos seios de uma forma natural e saudável.

Além disso, estando a aumentar a sua massa muscular, os seus seios, além de maiores, ficarão também mais firmes e consistentes. Mas atenção: na hora de escolher a marca, opte por uma de boa qualidade, para assim assegurar os resultados pretendidos.

Aumentar os seios naturalmente com exercícios

Os seios são constituídos por músculos, e como tal, como qualquer outra parte do seu corpo, podem também ser trabalhados e desenvolvidos.

Existem vários exercícios que pode fazer, seja na academia, seja em casa, que a ajudarão a tonificar o músculo do seio, deixando mais desenvolvido e firme.

Assim, além de aumentar naturalmente os seus seios, conseguirá mantê-los durante mais tempo um aspeto mais jovem e sustentado.

Como exemplos de exercícios para aumentar os seios naturalmente estão o supino reto ou flexões.

Deverá fazer um programa de treino com vários exercícios, para assim conseguir trabalhar de forma completa os seus seios e aumentar o seu tamanho naturalmente.

Aumentar os seios naturalmente com massagens

A massagem é um dos tratamentos mais versáteis, sendo os seus benefícios conhecidos desde há muitos séculos. Entre os muitos efeitos da massagem, há um que irá ajudá-la a aumentar os seus seios naturalmente.

Existem massagens específicas, que pode fazer você mesmo em casa, e que terão uma ação importante no aumento dos seus seios.

Além disso, é uma massagem que demora apenas alguns minutos, podendo ser realizada a qualquer hora do dia, quando for mais conveniente para si.

Aumentar os seios naturalmente de uma forma eficaz

Todas as anteriores formas de aumentar os seios naturalmente funcionam, não necessitando assim de recorrer a procedimentos cirúrgicos, com todos os riscos associados.

No entanto, a melhor forma de alcançar os resultados desejados é mesmo utilizar todos estes métodos em conjunto, obtendo resultados ainda mais eficazes e visíveis.

Dessa forma, se adotar uma alimentação apropriada, utilizar a suplementação de aminoácidos e proteínas, fazer exercícios físicos e massagens específicas diariamente, conseguirá aumentar de forma natural os seus seios, obtendo assim a figura com que sempre sonhou.

Continua » 11 Incríveis Remédios Caseiros para Aumentar os Seios Naturalmente