6 Suplementos Naturais Incríveis para Secar a Gordura Corporal - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

6 Suplementos Naturais Incríveis para Secar a Gordura Corporal

Estamos a dois meses de dezembro, o mês do peru de Ação de Graças, bolos de Natal e biscoitos, além de uma boa quantidade de álcool.

E assim, enchemos de comida e bebida nosso caminho para Janeiro, que é indiscutivelmente o pior mês do ano, porque é quando você percebe que tudo que comeu foi transformado em uma desagradável cintura, braços flácidos e “vários pneuzinhos”.

Isso faz com que a maioria de nós ceda à tentação de adotar métodos rápidos como suplementos e morrer de fome.

Nem é preciso dizer que estes métodos trazem consequências e efeitos colaterais perigosos.

6 Suplementos Naturais Incríveis Para Secar A Gordura Corporal

Então, aqui está uma alternativa mais saudável: experimente perder peso com suplementos totalmente naturais que ajudam a virar uma chave interna em seu corpo, sinalizando para todas as células queimarem mais gordura.

Aqui está a lista:

Extrato de chá verde

Extrato De Chá Verde

O mundo cresceu para amar o chá verde, devido à sua riqueza em antioxidantes, o que é ótimo para aumentar a qualidade da sua saúde, pele e cabelo.

Mas, recentemente, o chá verde surgir nas principais manchetes como um potente suplemento para a queima de Gordura Corporal e perda de peso, graças à sua capacidade de aumentar a taxa de metabolismo.

Ao mudar a forma de gordura consumida no nível molecular, o extrato de chá verde ajuda na produção de mais material para o corpo queimar como combustível, te ajudando a se livrar desses quilos teimosos rapidamente.

Ao contrário de outros suplementos baseados em ingredientes químicos e artificiais, o extrato de chá verde, como o nome sugere, é derivado do chá verde (planta Camellia sinensis), portanto, há poucos efeitos colaterais que podem ser causados.

Caso você precise de outra razão para considerar este suplemento totalmente natural, o extrato de chá verde também contém galato de epigalocatequina (EPCG), que tem propriedades anticancerígenas!

Conheça Os 12 Melhores Exercícios para Queimar Gordura Corporal

Cafeína

Cafeína

A cafeína é conhecida por ser capaz de possibilitar uma quantidade decente de peso perdido se consumida a longo prazo.

No entanto, a cafeína só é boa em quantidades pequenas ou moderadas para a maioria das pessoas.

Ela faz isso de duas maneiras: primeiro, aumentando seu metabolismo e segundo, te dando um estímulo de energia, o que significa que você terá mais energia para dar o seu melhor na academia, tornando mais rápida a perda de tecido adiposo extra.

Se consumido em grandes quantidades, pode causar efeitos colaterais perigosos, como inquietação e doença das artérias coronárias.

Isso é algo para se ter em mente porque, embora não tenhamos provas concretas de que a cafeína sozinha possa ajudar na perda de peso, há pesquisas suficientes para mostrar que os contras da cafeína superam definitivamente os prós deste suplemento.

Capsaicina

Capsaicina

Embora ainda haja algum debate sobre se a capsaicina realmente ajuda a reduzir o peso ou não, nós sabemos, com certeza, que a substância pode impedir o corpo de recuperar os quilos perdidos.

Por esse motivo, a capsaicina é um ótimo suplemento para consumir enquanto você está em dieta, pois o composto impedirá que você sofra um efeito sanfona e volte a ganhar gordura.

Este suplemento é derivado das pimentas vermelhas, mas não se preocupe, você não precisa incendiar sua boca para usufruir dos benefícios 🙂

O extrato está disponível em forma de pílulas, que são fáceis de ser consumidas, e não será desagradável para o seu paladar!

Laranja amarga (Sinefrina)

Laranja Amarga (Sinefrina)

A sinefrina é um extrato extraído de uma fruta cítrica, a laranja amarga (citrus aurantium).

Isso te ajuda a perder peso e a secar a gordura corporal, suprimindo o apetite, embora ainda não se saiba como, já que faltam pesquisas adequadas neste campo.

Uma vez que este suplemento é extraído de uma fonte natural, não depende de estimulantes artificiais para fazer seu trabalho.

Isso significa menos efeitos colaterais, embora não haja muitos testes formais sobre os efeitos negativos que pode ter no corpo humano.

Então, enquanto está em destaque por ser um substituto menos prejudicial para outros ingredientes que podem ter um impacto severo no corpo, é melhor consumir este suplemento com cautela.

Ácido Linoleico Conjugado (CLA)

Suplemento Ácido Linoleico Conjugado (CLA)

Embora o ácido linoléico conjugado seja bem conhecido pela sua capacidade de auxiliar na redução de peso, este suplemento é uma gordura por si só.

Esta gordura saudável é encontrada nos laticínios, mas em pequenas quantidades.

Portanto, para obter a quantidade que seu corpo precisa para perder peso suficiente, ela deve ser tomada em forma de suplemento.

O CLA é popularmente conhecido por atacar e reduzir a gordura na área abdominal e ao redor dela.

No entanto, é melhor consultar o médico antes de começar a tomar esses suplementos, uma vez que a pesquisa permanece duvidosa quanto ao fato de ainda ter as potentes propriedades de perda de peso que costumava ter e, portanto, não ajudar com seu objetivo de perder peso.

Glucomanano

Esta é uma “super fibra” dietética que é derivada da raiz konjac e tem sido usada na cozinha japonesa tradicional há séculos como agente gelificante ou espessante.

Mais tarde, ganhou enorme popularidade para ajudar na redução da gordura corporal.

Quando ingerido antes de uma refeição, o glucomannan age como uma “esponja” no seu aparelho digestivo, absorvendo toda a água e diminuindo a absorção de colesterol e carboidratos.

Desta forma, ajuda na sua meta de perda de peso e te mantém saciado por um longo período de tempo (uma vez que é mais difícil a fibra ser digerida rapidamente) sem fazer você se sentir inchado.

Além disso, o glucomanano também pode ajudar a reduzir drasticamente seus níveis de colesterol.

Como é uma fibra, certifique-se de beber um copo de água cheio ao tomar este suplemento.

Nota: Os suplementos não funcionam para todos.

Cada corpo funciona de forma diferente e o que pode funcionar para uma pessoa, pode não funcionar do mesmo modo para outra.

Além disso, a eficácia dos suplementos é muito afetada pelo tipo de dieta que você segue.

Portanto, nunca tente usar novos suplementos por conta própria sem antes consultar o seu médico e nutricionista para obter o seu guia de dosagem.

» Conheça Os 9 Melhores Suplementos De Proteínas

Referências

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2855614/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7369170
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/13129472
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4574006/
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7872224

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade