A gestão do tempo da mulher - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

A gestão do tempo da mulher

A gestão do tempo da mulher

Para aprender a coordenar o tempo o melhor é perguntar a uma mulher. Não às que aparecem nas revistas “cor-de-rosa”, pois as famosas têm pessoas nos “bastidores” que cuidam de tudo.

O melhor é questionar uma profissional de classe média. Uma funcionária casada, com um ou dois filhos, que não possui empregada. E, com certeza, voltou a estudar, porque o mercado exige profissionais cada vez mais qualificados. Assim, ela passa o tempo a “correr” do trabalho para a universidade e do curso para casa, ainda com tempo de colocar algumas roupinhas na máquina de lavar e comer alguma coisa para ir dormir. Mas, antes, tem que estudar para o exame dessa semana, porque no trabalho não tem tempo.
Colocar o sono em dia só aos fins-de-semana mas, só depois de engomar aquelas roupinhas e ajudar o filho a fazer o trabalho de casa para a semana seguinte.
No domingo, tem que arrumar a casa, para não ter que se preocupar com isso durante a semana, ao mesmo tempo que pensa no trabalho, nos estudos e na família.
É este o verdadeiro perfil da mulher que sabe gerir e coordenar o seu tempo, ou a falta dele.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.