A influência dos blogs de moda de rua - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

A influência dos blogs de moda de rua

Influenciados por famosos sites internacionais de moda de rua, como o The Cobrasnake, muitos blog e sites do gênero têm surgido no Brasil. O objetivo deles é mostrar o estilo das pessoas de determinada cidade ou região. As fotos são de pessoas quase sempre anônimas ou que fazem a diferença na cidade em que vivem. Podem ser homens ou mulheres e o estilo é muito variado.

Um dos mais acessados do país neste gênero é o Looks Like Porto Alegre. O grupo de fotógrafos, publicitários e demais colaboradores se infiltra nas baladas alternativas da cidade em busca de estilos diferenciados. Os freqüentadores assíduos de bares como o Beco, por exemplo, já sabem que se saírem de casa com um visual legal, certamente vão dar as caras no site.

Os blogs de moda de rua já existiam há algum tempo em algumas das principais capitais do Brasil e , antes disso, nas principais capitais do mundo. Hoje em dia eles são grandes responsáveis por influenciar o estilo das pessoas, por fazerem parte de vida real e não do mundo caro e distante das passarelas internacionais de moda.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.