Açaí combate o envelhecimento - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Açaí combate o envelhecimento

O Açaí combate o envelhecimento, esta é a conclusão de alguns estudos que foram feitos ao longo do anos e com base nas propriedades deste fruto.

açaí

A verdade é que o açaí ((Euterpe oleracea), é um fruto extremamente rico em antioxidantes, vitaminas, proteínas e nutrientes.

Os antioxidantes são bastante importantes para a eliminação dos radicais livres existentes no nosso organismo, o que consequentemente ajuda a combater o envelhecimento, limpa as artérias e ajuda a prevenir bastantes doenças, principalmente doenças neuro-degenerativas.

Principalmente em pessoas que realizem com frequência algum tipo de actividade física, o consumo de açaí é bastante recomendado.

Para além de todas as vantagens já anteriormente referidas, o açaí poderá ajudar ainda a evitar a prisão de ventre, o colesterol, melhora a visão e a circulação sanguínea e ajuda ainda ao combate de problemas como a osteoporose.

Receita com açaí para combater ao envelhecimento

Existe uma receita que poderá ser preparada em casa de um remédio caseiro que ajuda a combater o envelhecimento, preparado à base de açaí.

Este remédio utiliza os seguintes ingredientes:

  • 1 banana (nanica);
  • 100 gramas de polpa de açaí;
  • 3 colheres de sopa de xarope de guaraná.

Para preparar o remédio deverá juntar todos os ingredientes aqui referidos, até conseguir obter uma mistura que seja homogénea.

No final, coloque no recipiente e adicione uma colher de granola por cima da mistura. De seguida, deverá comer o remédio preparado.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade