Alimentos para Ficar Morena

O Verão é a altura do ano em que as temperaturas ficam elevadas e nos apetece ir para a praia refrescar-nos, mas também bronzear-nos. Esta é a época que aproveitamos para descansar mais um pouco e divertirmo-nos com os nossos amigos num belo dia de praia.

Hoje em dia está muito na moda, uma pele morena e bronzeada, tornando-se um look natural, arrebatador e charmoso. Como sabe, nos tipos de peles com tons mais claros é possível notar-se imperfeições e defeitos mais facilmente, comparando com os tipos de peles com tons mais escuros.

Contudo, demasiado tempo ao sol e sem proteção adequada, poderá originar problemas na nossa saúde e, por vezes, até na nossa beleza.

Portanto, se ambiciona mesmo ficar morena de uma forma simples e segura, deverá começar a cuidar melhor dos seus hábitos alimentares e tomar mais atenção aos tipos de proteção que utiliza.

Utilize um protetor solar adequado ao seu tipo de pele, com o FPS máximo recomendado para si. E, quando as temperaturas estiverem mesmo altas, evite colocar-se ao sol, uma vez que poderá provocar o efeito indesejado: envelhecimento precoce da pele.

Conheça os alimentos para ficar morena

Se procura um bronzeado natural e ficar morena rapidamente, então deverá apostar nos seguintes alimentos: pimentão amarelo e vermelho, tomate, brócolos, abóbora, espinafres, cenoura, gema de ovo e agrião.

Todos estes alimentos são (extraordinariamente) ricos em antioxidantes que previnem o cancro na pele e oferecem uma proteção duradoura contra o Sol.

No entanto, jamais dispense os protetores solares para o seu tipo de pele e, evite a exposição nos períodos em que as temperaturas estão mais elevadas.

Os alimentos para ficar morena podem ser incluídos na sua dieta diária, melhorando a sua saúde e tornando o seu bronzeamento mais homogéneo.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 15/01/2018 às 10:54 horas por: Dani