Alimentos para Perder Peso - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Alimentos para Perder Peso

Enquanto nós nos tornamos mais velhos, a nossa taxa metabólica diminui significativamente.

Por conseguinte, não é capaz de queimar tanta gordura como costumava queimar.

Mas existem “alimentos para perder peso” que podem aumentar a sua taxa metabólica.

Neste artigo irei fornecer-vos uma visão geral sobre alguns destes alimentos:

Ás vezes pequenas mudanças fazer toda a diferença – Conheça os melhores Alimentos para Perder Peso

Manteiga de amendoim

Manteiga de amendoim caseira

A manteiga de amendoim é um grande substituto para a manteiga comum.

Ao contrário da manteiga normal, que é rica em gordura, a manteiga de amendoim é rica em proteína e fibra, sendo que ambos irão ajudá-la a perder peso.

Embora a proteína ajude você a queimar gorduras através da construção de massa muscular magra, a fibra vai ajudar a diminuir o apetite durante um longo período de tempo.

A manteiga de amendoim está disponível em qualquer loja e hipermercado, mas eu recomendo que você compre sempre produtos naturais e evite as marcas comerciais mais populares .

Ou se você quiser, aprenda a fazer e prepare-a em casa!

A manteiga de amendoim faz um café da manhã maravilhoso, quando combinada com pão de trigo integral!

Chá verde

chá verde

Se você tem o hábito de beber chá diariamente, substitua por chá verde!

O Chá normal não é ruim, mas o chá verde é ainda melhor!

Ele contém substâncias químicas que queimam gordura que iram ajudá-la a perda de peso.

Não é de admirar que muitos dos suplementos para emagrecimento disponíveis no mercado tenham o chá verde como ingrediente comum!

Algumas provas clínicas recentes na universidade de Genebra sugerem que o chá verde possa ajudá-la também a perder peso.

Os pesquisadores acreditam que os compostos no chá aumentam o metabolismo ajudando o seu corpo a queimar gorduras mais rapidamente.

Quando tomado sem leite ou açúcar, o chá não tem nenhuma caloria.

Conheça 9 Condimentos e Temperos que Ajudam a Perder Peso

Amêndoa

amendoas

Existem dois tipos de gordura disponível: as boas e as más gorduras. As gorduras ruins devem ser evitadas porque fazem com que você fique gorda, As gorduras boas, por outro lado, fornecem ao seu corpo nutrientes essenciais como os ácidos gordos.

A amêndoa é um excelente alimento , rico em ácidos gordos e proteínas, que ajuda a queimar gordura, aumentando a sua taxa metabólica!

Feijão

Feijão

Só o seu sucesso vai determinar o quão rápido você será capaz de perder peso. O Feijão funciona como um suplemento para pessoas com grande apetite. Uma vez que ele contêm fibras, que ajudam a manter o estômago cheio durante um longo período de tempo.

Perder peso requer dedicação e esforço. A alteração do seu hábito alimentar é apenas o primeiro passo na sua viagem da perda de peso.

Outros Alimentos para Perder Peso

Aqui estão alguns outros alimentos que podem também ajudar a aumentar a diminuição de gorduras!

Clara do Ovo

Clara de Ovo

Uma das excelentes fontes de proteínas magras é a clara de ovo. Um ponto a salientar: não coma a gema de ovo, uma vez que esta está cheia de gorduras e colesterol! Você deve saber que os nossos músculos são constituídos por proteínas.

Um dos factos provados foi que as pessoas que consumiram ovos no café da manhã perderam peso rápido . Isso ocorre porque as proteínas daram-lhe mais satisfação e mantê-lo-ão mais completo! O Pequeno almoço é a refeição mais importante do dia! Não salte o pequeno almoço!

Feijão

Como referi em cima o Feijão preto e o feijão normal são grandes exemplos. No entanto, tome nota de que o feijão cozido pode conter uma boa quantidade de açúcar. Portanto, obtenha uma alternativa baixa em açúcar, se puder.

Frutas com alto teor de vitamina C :Tente comer frutas ricas em Vitamina C, como a laranja, limão e maçã. A vitamina C desempenha um papel muito importante no processo de queima de gordura do nosso corpo. Um corpo privado de vitamina C pode reduzir consideravelmente o mecanismo da queima de gordura, daí resultando em ganhos significativos de peso!

laranja

Pare de se privar da comida! Ficar com fome não é a melhor solução. Escolher qual o melhor alimento sim ,é o aspecto mais importante. Se você se sente frustrado com a sua dieta e não consegue de maneira nenhuma eliminar a teimosa gordura da barriga, basta seguir as dicas deste artigo para Atingir a sua medida de cintura ideal.

A maça é um bom alimento para quem sofre de gases intestinais e flatulência

Não existe nenhum milagre, mas as pesquisa mostram que um pouco de algumas comidas e as bebidas facilitam a livrarmo-nos dos excessos. Tente integrar tambem estas na sua dieta quotidiana.

Nozes

Embora alta em calorias, as nozes contêm proteínas, gorduras saudáveis e ácidos gordos ômega 3 . Tente comer uma pequena mão cheia (10-12) como uma refeição leve a meio do dia, ou coma algumas na sua salada ao almoço. As nozes quando ingeridas em uma base regular, também podem ajudar a abaixar o colesterol.

Cereais de grão inteiro ( integrais)

aveia

Todos os alimentos ricos em fibra conseguem prolongar a nossa saciedade por muito mais tempo. Escolha a farinha de aveia (que também baixa o colesterol) ou integral ( não processada).

Melancia

benefícios de comer melancia

Frutas ou legumes com um alto teor de água, incluindo a alface, pepino, melão e a melancia vão deixar-lhe o estômago cheio com menos calorias. E só tem a ganhar bónus, pois as vitaminas e os antioxidantes contidos neles iram impulsionar o seu sistema imunológico.

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Saúde com Ciência", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.