Ansiedade - Alimentos Proibidos - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Ansiedade – Alimentos Proibidos

Quer queiramos quer não, a ansiedade faz parte da vida.

Se é verdade que a partir de uma determinada insistência e intensidade, este sentimento pode passar do domínio do normal para o patológico, não vale a pena levar muito a sério e atacar com todas as armas um momento de ansiedade em determinadas situações, como antes de um exame, em fases mais difíceis a nível pessoal ou em vésperas de uma reunião importante com o patrão.

Alimentos Proibidos

Quando a situação apesar de normal, se torna incómoda, basta impor algumas regras no que comemos e bebemos para que os níveis de ansiedade fiquem mais controlados.

Na lista das proibições estão o álcool e a cafeína visto estimularem o sistema nervoso.

É preciso ter em atenção que a cafeína não se encontra apenas no café, mas também em refrigerantes, no chá ou no chocolate.

Outra das recomendações para os mais ansiosos é a manutenção de um organismo bem hidratado.

O reforço dos hidratos de carbono – batatas, massa e pão – na dieta e alimentar e exercício regular são outras estratégias calmantes.

Matéria Recomendada » Xanax ou L-Teanina: O Que funciona Melhor para a Ansiedade?

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.