Banho sensual

Actualmente, a vida diária é demasiado stressante. O trabalho, a família, os problemas, a crise e outros factores contribuem para o aumento do stress e da ansiedade na vida das pessoas.

Apesar de ser dada pouca importância a estes fenómenos, o facto é que eles podem ser indício de doenças mais graves, como a depressão. Por isso, é totalmente necessário, procurar momentos relaxantes e de lazer stress free.

Sobretudo, para uma vida a dois. A relação amorosa exige tempo e atenção, mesmo em momentos de stress e existem algumas surpresas que devem ser preparadas, para não deixar que factores externos influenciem a relação.

O apimentar da relação não é um mito e deve ser feito todos os dias, por isso não convém deixar que a relação caía na rotina e deixe de ter a sensualidade necessária.

Banho sensual

Porque não preparar uma surpresa de vez em quando, como um banho sensual? Uma banheira grande, uma música agradável e os benefícios da aromaterapia podem ser o remédio santo para ter um momento relaxante a dois.

Ou a um, pois estes momentos exigem apenas tempo e relax. Para isso, basta preparar, numa banheira cheia de água, uma mistura que acordará os sentidos sensoriais e deixará um bom perfume no corpo.

Adicione à água da banheira, 30 gotas de essência de sândalo, uma gota de essência de sálvia, cinco gotas de essência de rosas e cinco gotas de essência de ying yang.

Estes óleos essenciais são todos usados na aromaterapia e os seus benefícios são mais que conhecidos: despertam a mente do stress, da tensão e do cansaço, aumentam os níveis de energia e deixam o corpo mais relaxado, com uma grande sensação de bem-estar, aumentando ainda os níveis de segurança e de auto-confiança.

O banho sensual pode acordar os seus sentidos e no caso de partilhar o banho com o parceiro, pode ser um passo, para um bom momento a dois.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça uma Pergunta ou Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 4:53 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)