Bicicleta - Beneficios para a Saúde - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Bicicleta – Beneficios para a Saúde

Conheça os verdadeiros beneficios que a bicicleta proporciona á sua saúde:

Para estar em forma não é preciso empenhar uma fatia do salário para ficar uma hora fechado num ginásio, três vezes por semana, enfrentar o exercício do trânsito para lá chegar, ter que esperar que o vizinho do lado saia da máquina dos abdominais ou lidar com algum do desconforto dos balneários públicos, entre outras tropelias. Se frequentar um ginásio não é o seu tipo nem pedalar uma bicicleta em casa, onde, por mais que se dê às pernas, não sai do mesmo sítio, existem outras opções.

Os benefícios e o prazer oferecido pelo exercício ao ar livre são muito superiores. Nada melhor do que andar de bicicleta para desfrutar os espaços verdes das urbanizações ou mesmo para criar oportunidades de convívio com a família e amigos. Existem já ciclo-vias e sistemas de aluguer de bicicletas para praticar esta modalidade desportiva.

Pedalar trabalha os músculos da barriga, pernas e rabo, estimula o funcionamento dos pulmões e do coração para além de ser eficaz para queimar as calorias e gorduras que estão a mais.

Ler Tambem:

– Como medir a Pressão Arterial
– Como medir a Frequência Cardíaca

Atualizado em 13 Janeiro 2018

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade

Isensão de Responsabilidade: A nossa plataforma foi criada com o objetivo de facilitar o acesso a informação de valor "Ciência com Saúde", baseada em estudos científicos. Tudo o que publicamos tem uma base científica. No entanto, nenhuma das publicações têm o objetivo de servir como diagnóstico, sendo sempre indicada consulta médica. O mesmo se refere a tratamentos, clínicas, suplementos e medicamentos indicados. A indicação, dosagem, e forma de uso é apenas ilustrativa, não estando indicada a automedicação ou suplementação sem antes haver indicação médica profissional. O mesmo se refere aos preços dos produtos por vezes indicados. Esses valores são baseados no ano de 2018 e servem apenas como informação auxiliar, não estando a nossa plataforma de nenhuma forma a ligada a essas empresas.