Bioplastia para Aumentar o Volume dos lábios? Preço e Considerações do procedimento

Aumentar o volume dos lábios através da bioplastia é uma das melhores formas de redefinir o contorno facial e labial sem a necessidade de recorrer à cirurgia plástica – conhecida como queiloplastia.

A bioplastia labial pode dar volume aos lábios finos, melhora os seus contornos, define melhor o arco do Cupido, corrige imperfeições e melhora significativamente a harmonia entre os lábios e o rosto.

Veja Os Resultados Fantástico Da Bioplastia Labial Antes E Depois

Considerações do procedimento

Uma vez que os lábios são naturalmente protegidos e umedecidos pela saliva, os pacientes devem protegê-los da exposição solar e mantê-los bem hidratados – para evitar desconforto e rachaduras.

A bioplastia labial desempenha um papel estético extremamente importante no aperfeiçoamento, moldagem e aumento dos lábios, oferecendo à mulher uns lábios mais sensuais e carnudos.

Indicações e Biomateriais utilizados no preenchimento

Aumente O Volume Dos Lábios Com Um Procedimento Simples, A Bioplastia

Uma vez que o procedimento utiliza biomateriais que não são absorvidos pelo organismo, recomenda-se sempre a aplicação de menores quantidades na primeira sessão.

A aplicação do preenchimento em etapas permite um procedimento mais seguro e sem riscos, evitando resultados indesejáveis para a paciente.

Para as mulheres que procuram uma solução mais duradoura para o aumento dos lábios, a bioplastia é a melhor solução atualmente.

Os lábios são áreas muito sensíveis e delicadas, devendo ser aplicados apenas produtos como o ácido hialurônico (absorvível) ou a poliacrilamida (permanente).

O corpo reabsorve o ácido hialurônico após 6 a 9 meses de aplicação.

Existem muitos outros produtos disponíveis para o aumento dos lábios, no entanto, o ácido hialurônico é o melhor tolerado pelo organismo e também o que até hoje tem oferecido menos riscos aos pacientes.

Abaixo listamos outros produtos usados para o mesmo efeito:

Out Line® e Evolution®

Aumento Labial Em Fotos Antes E Depois

O primeiro é um implante cutâneo feito de gel sintético de poliacrilamida e é usado para preencher depressões faciais. É um método de aumento labial extremamente eficaz também eficaz para a correção de rugas faciais profundas, como as localizadas na testa e nos cantos da boca.

A principal função do Out Line® é estimular a pele a produzir colágeno e elastina. Os resultados podem durar até 2 anos.

O Evolution® é um tratamento eficaz para dobras nasogenianas, dobras de glabel (entre as sobrancelhas), rugas nos cantos da boca, depressões cutâneas profundas e também para cicatrizes atróficas.

O produto é composto de gel de poliacrilamida e microesferas que são permanentes, permitindo resultados mais duradouros.

A substância é aplicada em regiões mais profundas da derme, e também oferece ótimos resultados para o aumento dos lábios através da bioplastia.

Restylane® e Perlane®

Ambos, o Restylane® e o Perlane® são preenchimentos faciais que têm ácido hialurônico como base (substância que apresenta afinidade com a água).

O Restylane® é muitas vezes recomendado para o aumento dos lábios, para definir os contornos dos lábios, corrigir rugas mais finas e aquelas que se desenvolvem com o processo natural de envelhecimento.

Esta substância garante o preenchimento das rugas e dobras nos contornos dos lábios, sem deixar sinais do procedimento ou cicatrizes, com um efeito que varia de 6 meses a um ano, dependendo do paciente.

Aplica-se a rugas de tamanho médio e não causa efeitos colaterais.

Tem ainda a vantagem de promover a hidratação da pele.

O Perlane® é recomendado para uso em dobras mais profundas, especialmente aquelas localizadas na região nasogeniana. Também pode ser usado para corrigir assimetrias faciais e como preenchimento labial. É um excelente produto para aumentar o volume do lábios.

Hylaform®

É um preenchimento facial à base de gel de poliacrilamida. O Hylaform® é usado em linhas mais finas e profundas, em cicatrizes e para promover o aumento dos lábios e / ou definir os contornos dos lábios, fazendo com que a pele recupere a estrutura jovial.

Os resultados são vistos imediatamente e duram em média 8 meses.

O produto precisa ser reaplicado anualmente. Não há contra-indicações. É ótimo para o aumento dos lábios.

Zyplast® e Zyderm®

Trata-se de implantes faciais baseados em colágeno (proteína natural presente no organismo).

O Zyderm®1 é usado para linhas faciais ao redor dos olhos. O Zyderm®2 pode ser aplicado para reduzir as rugas.

O Zyplast® é usado para corrigir depressões mais profundas, como nas dobras nasogenianas, para aumentar o volume dos lábios e / ou definir o seu contorno.

Antes da aplicação destes implantes o médico necessita realizar um teste dermatológico no paciente, a fim de evitar possíveis reações alérgicas, e garantir a segurança do paciente.

New-Fill®

O New-Fill® é um novo preenchedor baseado em ácido polilático e hidrogel.

Este ácido é encontrado naturalmente no organismo humano. É usado há mais de 30 anos e nenhuma reação alérgica ou rejeição foi relatada com o uso do produto.

É usado para preencher dobras nasogenianas, linhas na região do glabelo e para o aumento dos lábios.

O produto faz parte de uma nova geração de cargas injetáveis que promovem o aumento da espessura da pele, corrigindo rugas indesejáveis, ao custo dos elementos (células) da própria pele.

Os resultados duram em média um ano e meio – podendo durar até 3 anos.

Quanto custa?

Os preços praticados no Brasil variam entre 1000 a 1200 reais. Em portugal cada sessão custa em média 300 a 400€.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 25/06/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Esta matéria tem 2 Comentários
  1. regina Reply

    Fiz aplicação de pmma nos lábios.Fiquei com granulomas e meus lábios não são mais macios como antes. Isso é normal? Se não for o que devo fazer ?

  2. Silvana Reply

    TRABALHO MARAVILHOSO,PERFEITO,ADOREI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 25/06/2018 às 12:07 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)