Branqueamento dentário a laser

Boa tarde, visto ter ouvido falar numa nova tecnologia a laser para branqueamento dentário, gostaria de saber não só se esse tratamento é deveras credivel, se todas as pessoas poderão obter os mesmos resultados -dentes mais brancos, e se este tratamento de destina apenas para fins estéticos. Gostaria também de lhe perguntar o seguinte: Uma pessoa que tenha uma tonalidade dentária já de si não muito clara, poderá beneficiar desse novo tratamento?

Nuno, Porto

Resposta

Os lasers dentários são máquinas muito dispendiosas fazendo com que o seu uso seja pouco difundido em Portugal pela simples razão que os tratamentos feitos por elas são muito dispendiosos. Não obstante o branqueamento com laser é um tratamento muito difundido e aceite em países mais desenvolvidos.

Existe uma discussão aberta entre profissionais da área visto que os laser provocam bastante sensibilidade aos dentes e se existem técnicas igualmente eficazes e menos dispendiosas, será que são realmente necessários os laser? Se quiser obter dentes brancos faça um branqueamento dentário utilizando técnicas mais simples, isto é, moldeira personalizada com um gel branqueador, exclusivo para uso dentário, e verá que obtém resultados excelentes por um preço melhor.

Informações que lhe podem ser Úteis:

Última atualização da página em 13/01/18 por:

Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)

Licenciada em Medicina Geral e uma apaixonada por Medicina Alternativa, Aromaterapia e Fitoterapia.

Faça um Comentário
Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Última atualização da página: 13/01/2018 às 3:10 horas por: Dra. Alice Wegmann (Clínica Geral)