Branquear os dentes em casa - Fotos Antes e Depois
Fotos Antes e Depois

Branquear os dentes em casa

Em casa como posso branquear os dentes escurecidos pelo tabaco? Sei que se juntar sal à pasta de dentes resulta mas, que consequências poderei sofrer? De referir que tenho implantes no maxilar inferior.

Resposta:

Juntar sal à pasta de dentes não é um método muito aconselhável. Para além de não ser agradável, pode também levar a uma abrasão excessiva dos dentes.

Esta abrasão é prejudicial aos dentes, aumenta a sensibilidade aos frios, quentes e doces e pode aumentar o risco de cárie dentária. Conheça os 5 principais Sinais e Sintomas de Cárie Dentária a Estar Atento

Para além disso, torna os dentes mais amarelos.

A melhor forma de branquear os dentes é utilizar as técnicas de branqueamento. No entanto, como já tem implantes, presumo que essa técnica não será aconselhada pelo seu dentista, mas deverá consultá-lo e ver quais são as hipóteses sem tornar muito grande o contraste com as coroas que estão na sua boca e não vão branquear com o tratamento.

Ou seja: em casa, o mais que pode fazer, para além de deixar de fumar (que é fundamental), será tentar ter uma higiene oral o mais cuidada possível (escovagem e fio dentário). As escovas eléctricas são óptimas para não deixarem acumular manchas de cigarros. Na realidade os nossos dentes são cor de pérola; por vezes podemos fazer com que eles não ganhem manchas exteriores (tabaco, café). Quanto à sua cor natural, só mesmo o branqueamento controlado em consultório para ter resultados seguros e satisfatórios.

Participe no Forum. Deixe a Sua Dúvida ou Comentário

Campos de Preenchimento Obrigatório marcados com *



Seguir fotosantesedepois.com

Siga-nos na rede social Facebook e receba dicas sobre os temas de saúde mais atuais.

Facebook Fotos Antes e Depois
Receber Dicas de Saúde?

Se está interessado/a em receber no seu Email, dicas de saúde, remédios caseiros..., subscreva a nossa newsletter.

Contacte-nos

© 2018 Fotos Antes e Depois | Politica de Privacidade